sábado, 8 de outubro de 2011

acontecendo…

Oi, tudo bem?

Passei muitos dias sem postar aqui, exatamente por falta de tempo :/ (uns 20 dias)

Não aconteceu nada de diferente. É, novamente uma característica de quem está sem tempo. Meus dias estão tão corridos, que já neguei um copo de tody para não perder 1 minuto (o fim da picada).

Eu até estava elaborando um post gigante sobre coisas antigas, mas ficou parado e eu não consegui terminar de escrever.

O que tem passado por minha mente com muita frequência, é se eu estou apaixonado, ou se é minha mente procurando desesperadamente por alguém pra mim. Eu sinto falta de uma namorada sim, mas eu sempre senti. Eu passei mais de três anos sem me envolver, esperando a pessoa certa, e agora já estou mais de um ano sem alguém novamente. Vou esperar o tempo que for necessário. Atualmente, os sintomas são parecidos… aquele frio na barriga, e a famosa voz que me diz que algo vai acontecer. Eu só preciso daquele velho empurrãozinho amigo para me dar coragem de fazer algo.

Vou fazer o tal do ENEM esse ano. Quero pegar um desconto na faculdade e aumentar meu investimento para minha futura fuga para o Canadá :D

bom, vou ver  se consigo terminar o tal post.

Obrigado

"Caí em meu patético período de desligamento. Muitas vezes, diante de seres humanos bons e maus igualmente, meus sentidos simplesmente se desligam, se cansam, eu desisto. Sou educado. Balanço a cabeça. Finjo entender, porque não quero magoar ninguém. Este é o único ponto fraco que tem me levado à maioria das encrencas. Tentando ser bom com os outros, muitas vezes tenho a alma reduzida a uma espécie de pasta espiritual. Deixa pra lá. Meu cérebro se tranca. Eu escuto. Eu respondo. E eles são broncos demais para perceber que não estou mais ali."
(Charles Bukowski )

Nenhum comentário:

Postar um comentário