domingo, 30 de outubro de 2011

Cumprindo protocolo

Uma semana se passou e estou aqui novamente de madrugada.

Hoje é um dia um pouco especial pra mim, pois decidi tirar o alargador. A partir de novembro não usarei mais. Tudo devido à minha vida em geral. Meu ambiente de trabalho não tem problema nehum com esse acessório, porém meus futuros ambientes de trabalho terão sim uma certa reprovação sobre o uso dele. Fora que já deu o que tinha que dar. O contrato com meu pai eram 2 anos, e quando anunciei isso, até ele perguntou o porque eu decidi isso. E claro que ele apoiou. Olha aqui quando eu anunciei que eu coloquei… é tão engraçado ler algumas coisas que eu escrevia.

Estou agora decidindo o que fazer com o cabelo. Eu queria deixar igual uma fase que eu usei ele grande, mas dá muito trabalho, então acho que já tenho idéia do novo corte.

Quanto ao meu blog paralelo, eu vou começar a passar as coisas pra ele aos poucos. Tem muita coisa pra ler antes de copiar pra lá.

E ainda não sei o que eu sinto pela garota que falei. Eu a vejo, fico feliz, fico maquinando alguma maneira de conseguir conversar com ela, coloco em prática e nunca dá certo. E parece que ela vê esse meu esforço, já pode até ter tentado me ajudar comentando sobre algo, que infelizmente já havíamos conversado pela internet (duas pessoas totalmente sem assunto) e a conversa acaou morrendo muito rapido. Ela é interessante e intrigante demais! por isso que me chama tanto a atenção… é uma coisa estranha.

Por enquanto acho que é só isso.

Obrigado

Um comentário:

  1. Eu uso brincos. Alargador nunca vi muito sentido, mas gosto não se discute. Quanto a garota, só o tempo e a experiencia vai dizer se o que você sente por ela é apenas curiosidade ou um interesse maior.

    ResponderExcluir