sábado, 12 de novembro de 2011

Abra a mente

Hey! Olha eu aqui novamente no mesmo dia! (isso é raro)

Gays

Sou hétero, e não tenho preconceito nenhum... mas e você, tem algum preconceito? Se tiver, eu sinto pena de você. Sou um cara que não tem nada contra isso, mas ao mesmo tempo, exijo pelo menos respeito. Gosto muito de analisar as pessoas, observá-las, conhecer como cada um vê o mundo. E existe uma infinidade de perfis. Só que de todos esses perfis, o que sofre mais preconceito é o homesexual. Coisa imposta pelas religiões, as quais “dominam” o mundo. Então as pessoas simplesmente repugnam sem nem ao menos conhecer a pessoa que há por trás daqueles modos. Adoram falar em não julgar o livro pela capa, mas só esse “livro” elas podem julgar? Que pena.

No meio que eu frequento, isso é tão comum quanto qualquer outra coisa. Conheço muitas mulheres homosexuais e alguns homens, e todos são excelentes pessoas. Pra mim, conversar com mulheres assim é sensacional! Mulheres lindas, e que sabem conversar. Muitos homens devem saber o quanto é chato toda vez conversar com mulheres que só conversam com segundas intenções. Eu sou assim e conheço poucos assim também, mas realmente enche o saco você querer jogar uma boa conversa fora e as mulheres ao seu redor só saberem te ouvir ou dar indiretas. Sabe quando você sente o carinho que existe em um abraço? Ou a sinceridade de um sorriso ao te ver? Os delas você sabe que realmente são de coração, ao contrário de alguma tonta tentando te ganhar.

Certa vez eu presenciei um gay, falando que não gostava de ser gay. E claro que eu não perdi a oportunidade de saber como funcionava aquilo pra ele, como era o mundo pra ele. E ele me disse, que queria sentir atração por mulheres, que achava elas lindas  e tudo mais, só que não conseguia ver prazer nelas, e já pelos homens ele sentia algo. Foi uma fritada de neurônios, mas interessante demais ver um gay falando aquelas coisas. Dos homens, só teve um que faltou com respeito comigo, mas o restante sempre me respeitou. Nunca vi um gay de mal humor, você já? rsrs São pessoas incríveis . Tudo bem que tem aqueles insuportáveis, que adoram causar kkkkkkkkkkkkkk mas eu falo dos civilizados.

Abra a mente.

 

Obrigado

Um comentário:

  1. Como você me disse que acompanha o meu blog, deve ter visto muitas vezes em meus posts minha indignação contra homofóbicos. Odeio preconceito e considero em muitos casos, os homossexuais, sejam eles homens ou mulheres, muito mais valorosos e dignos de respeito do que os seres humanos ditos "normais".
    Quanto ao fato de você estranhar um homossexual dizendo que não gosta de ser gay, oras, não é motivo de espanto, isso é tão comum. Simplesmente é o fato de que algumas pessoas não se aceitam como realmente são. E por sofrerem discriminação e preconceito, por terem que fazer escolhas difíceis, acabam se perguntando: "Por que é que eu fui nascer assim?".
    Eu acho o termo "opção sexual", bem errado, pois dá a entender que a pessoa optou por ser homossexual e isso não é verdade.

    ResponderExcluir