quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Mandando a real

Junte:
Um feriado prolongado de Quatro dias de folga sendo usados pra ficar em casa estudando e sem sair dos limites do quarteirão. O fretado da empresa atrasar todo dia na volta, ter que sair correndo pela rua pra chegar em casa a tempo, se arrumar correndo, cruzar a faculdade correndo, correr pela faculdade, e já sentar com uma prova na cadeira, durante os três dias . Perder uma das matérias desses três dias. Ter que ir trabalhar no sábado e domingo, e estudar o assunto referente às provas da semana seguinte, no resto de domingo pra segunda, até as duas horas da manhã. O fretado continuar atrasando nessa semana, correr tudo de novo pra fazer prova, entregar um relatório do semestre que fiquei até duas da manhã fazendo e ele ser considerado inválido por não ter uma ficha que esqueceram de me mandar. Estar apaixonado por uma menina que eu nem conheço direito. E ter que trabalhar com gente folgada que acha que é amigo meu e pode ficar fazendo brincadeira comigo.

E você saberá como me sinto agora.

Obrigado

Um comentário: