segunda-feira, 14 de novembro de 2011

As personagens que me encantam

Acho que posso me considerar um cara – digamos que – tradicional para os dias de hoje. E já me disseram isso. Mas tudo porque eu gosto do romance à moda antiga. Como assim? well… eu gosto daquela coisa de cultivar um laço de amizade antes, sentir aquele afeto mútuo e mudo, e esperar o momento certo quando as ações e palavras fluem naturalmente. Sentir que aquela garota é a garota certa. Conhecer os pais, pedir em namoro, essas coisas. O que infelizmente, ao meu ver, são coisas mais difíceis de se ver alguém dar valor hoje em dia. Já vi até mesmo algumas mulheres, declararem que pra elas, homem querer um compromisso é querer ser chamado de corno. Claro que eu não liguei muito pra isso, pois eu sei que existem a excessões, mas me assustou um pouco.
Então, indo direto ao assunto, ontem eu assisti a mais um filme, e me encantei por mais uma personagem. Então decidi colocar aqui uma breve lista das personagens que na vida real me deixariam mais bobo que o normal.
Padmé – Natalie Portman
padmé

Mikal -  Shannyn Sossamon
Wristcutters-11-Shannyn_Sossamon-Patrick_Fugit
Noelle - Emma Roberts
noelle
Elizabeth - Keira Knightley
pride and prejudice 2
Allie Hamilton – Rachel McAdams
diário
Ramona Flower - Elizabeth Winstead
ramona

Obrigado

2 comentários:

  1. ei gostei do post gostaria de saber quais são os filmes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ^^ São de filmes que eu gosto muito :D
      Então, seguindo na ordem:
      Padmé - Em Star Wars - Guerra dos clones
      Mikal - wristcutters a love story
      Noelle - Se enlouquecer não se apaixone
      Elizabeth - orgulho e preconceito
      Allie Hamilton - diário de uma paixão
      Ramona Flower - Scott pilgrim

      Obrigado por comentar ;)

      Excluir