sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Precisando postar

Quinta-feira e eu aqui, já escrevendo mais alguma bobeira…

O fato é que eu acho que tenho muitas coisas pra escrever mas não sei ao certo nem por onde nem como começar.

O Começo

Meu passeio de rafting já era :/ A menina que estava organizando não conseguiu fechar o pacote lá e todo mundo ficou sem. Como eu não sou de ficar de braço cruzado, eu já pulei para a minha outra alternativa… SALTO DE PARAQUEDAS!!! :D Acho que mês que vem eu vou.

Por falar em passeio, estou contando os dias pra ir para Minas com meus amigos. Estamos bolando o roteiro do passeio e a cada hora surge uma idéia diferente.

---------------------------//---------------------------------

Estou achando que meu blog paralelo não vai muito pra frente não. Esse negócio de ficar filtrando o que deve ser passado ou não, encurta muito meus posts. Tem muita coisa que eu escrevo que nem me compromete muito, mas todas as pessoas que lerem vão passar a conhecer um Paulo Henrique que provavelmente elas só não conhecem porque não me conhecem direito, e eu não quero que qualquer um passe a me conhecer sem meu devido consentimento. Acho que vou colocar algum link escondido por lá que direcione até esse blog. Mas será escondido de uma maneira, que só vai achar quem estiver realmente interessado ou gostando de ler essas baboseiras que eu escrevo aqui.

-----------------------------//-------------------------------

Esse feriado na quarta-feira eu trabalhei. Mas eu trabalhei com a idéia de que eu iria folgar na sexta-feira (conforme o acordo da empresa), e agora vou ter que ir trabalhar sexta também. Então, acho que a cabeça cansou de vez e me deu a louca. Estou com raiva dessa correria de trabalho-faculdade. Estou me ferrando na faculdade, só tenho tido sonhos com coisas relacionadas ao trabalho, dor de cabeça semanal, dor no corpo, enfim… a única coisa que salva meu dia é chegar em casa, ver todo mundo bem, ser recebido pelo meu cachorro (que nem sempre vem me receber, mas fica deitado esperando eu ir falar com ele), e ver a menina lá na faculdade. E por falar nela… acho que só não posso oficializar que estou apaixonado, porque eu não conheço ela direito, mas eu simplesmente me sinto bem podendo ver ela todo dia. O pior é que eu sou tão lerdo, tão idiota, que ainda não desenrolei uma oportunidade de poder sentar na mesma mesa que ela e conhecer um pouco mais, sabe? A maioria das pessoas que eu conheço, eu conheci sem querer. Geralmente somos apresentados por um amigo em comum e nos conhecemos participando da mesma conversa. Enfim… ela está sempre com as amigas dela, aí eu não vou chegar lá , cumprimentar elas e simplesmente sentar junto. Eu tenho até medo de estar sendo indiscreto demais e estar perturbando ela. Às vezes eu me assusto comigo mesmo por ser tão insaciável.

O Fim

Agora, depois de descarregar algumas palavras, acho que consigo ir dormir mais em paz :)

Obrigado

Um comentário:

  1. Quando eu comecei a fazer colégio técnico em informática em 2006, também fiquei assim, sonhando com meus afazeres, parecia que o dia não acabava. Varias vezes cheguei a ir dormir chorando. Mas aí vi que se continuasse assim eu iria cair doente.
    Paraquedismo? Minha prima fez uma vez e me recomendou, mas eu mal consigo trocar uma lâmpada sem ter vertigens. Enfim, não deixe de aproveitar as chances que tiver.

    ResponderExcluir