terça-feira, 27 de dezembro de 2011

De férias em Itapeva

Bem, estou em Itapeva. Como todo final de ano de minha vida.
E eu adoro essa cidade!

Não só gosto pela simpatia da cidade, como também pela presença de minha família em peso. Nesse exato momento estou na casa de um primo, e não tenho muitas opções para edição como eu tenho no meu pc, por isso esse post será bem rápido.

O natal fez com que eu percebesse algumas mudanças em termos de valores. Eu senti a falta daquele tio que sai filmando tudo pela casa. Senti falta de um pouco mais da emoção que eu encontrava antigamente. As fotos... As visitas inesperadas... Este natal foi bom, mas não como os outros.

Agora o que me espera é a festa de ano novo em um clube da cidade. A festa promete muito, e eu estou contando as horas pra chegar esse dia. Não que eu seja um viciado em festas. Mas é que as festas dessa época em Itapeva, são tão boas! Eu sempre conheço muita gente legal, e vejo umas peças raras. E não são aqueles tipos de pessoa que é legal ali na hora e depois fica com cara de cu quando te vê na rua.

Nossa, não estou conseguindo elaborar muito nesse post. Só vim pra passar o que tem acontecido mesmo.
Agora com licença, que aquela pessoa está on-line e eu consegui conversar com ela! XD

Obrigado

Um comentário:

  1. Bom, gosto absolutamente não se discute. Eu não tenho um pingo de paciência para passar o natal em família, que a meu ver é o mesmo que passar as festas no meio de fofocas e hipocrisia. Um bando de gente que não se importa com você durante o ano todo, não tem interesse em saber se você está bem, vivo ou morto e nas festas inventam de ficar dando beijinhos e falando o quanto você mudou.
    Passei o natal sozinho, trancado em casa vendo pornô e pretendo fazer do ano novo a mesma coisa. Pessoas felizes tem me irritado bastante.

    ResponderExcluir