sábado, 17 de dezembro de 2011

Loucura?

Jundiaí – Sorocaba

Saída: 15h  / Chegada: 16:30h

Sorocaba – Itapeva

Saída: 19h / Chegada: 22:30h

Festa

Chegada: 22:30h / Saída: 08h (Domingo)

 

Dilema cruel

Tudo isso por falta de planejamento de minha parte.

É a festa de formatura de um primo meu, e ele quer muito a minha presença lá, e eu não consigo dizer “não”. Há mais de dez anos eu não participo de alguma ocasião importante de algum parente. Além dele ser um dos meus primos favoritos, ele possui a mesma idade que eu, e essa ocasião era a única que dizíamos um pro outro: “Na sua formatura eu vou” .

As coisas poderiam ser MUITO mais fáceis se meus pais me levassem de carro até Sorocaba (1h de viagem e sairia de lá às 16h para Itapeva). Mas além de cansados, essa bagunça é culpa minha. Tenho que me ferrar assim mesmo e aprender a lição.

Domingo estarei uma bosta de gente, mas é a vida.  XD

 

Obrigado

Um comentário:

  1. Sei que apesar do cansaço e do trabalho que você vai ter para chegar lá, você está indo de bom grado, pois em teu nobre coração bate a promessa inquebrável de tempos antigos, quando a vida era mais fácil.

    ResponderExcluir