domingo, 18 de dezembro de 2011

Que venham os devaneios

Well…

A semana já vai voltar, e será um pouco intensa. Tudo devido ao inventário da minha empresa. E sabe o que é uma merda!? Eu sou da equipe de inventário. Mas a coisa ruim não é isso… na verdade, eu adoro o que eu faço. O que é ruim mesmo, é você trabalhar feito um condenado pra arrumar tudo, deixar um estoque zeradinho e organizadinho, sabendo que dentro de duas semanas a peãozada vai bagunçar tudo! TUDO!

“O Paulo dá os pulos dele”

Às vezes eu tenho vontade de jogar uma bomba lá dentro. Mas não… Na verdade eu tenho dó desse pessoal. O pior é que tem gente que tem noção da bosta que está fazendo, mas parece que tem o cérebro do tamanho de uma ervilha.

Enfim… Eu vou trabalhar essa semana inteira, provavelmente fazendo hora-extra todos os dias até o dia 23. Depois vou ficar com raiva de tudo e querer gastar descontroladamente o que eu ganhei nesses cinco dias.

Mas as coisas estão para mudar. ANO QUE VEM! Lembre bem disso que você está lendo. Se aquela equipe não mudar por bem, vai mudar por mal. Cabeças vão rolar! Muahaha! (trovões)

tumblr_l97x4tEsvw1qzcmcno1_500

Nenhum comentário:

Postar um comentário