segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Bandas novas para minha biblioteca

Sangue Jovem

Nós somos apenas jovens e ingênuos ainda

Nós precisamos de certas habilidades

O humor muda como o vento

Difícil de controlar quando começa

O agridoce entre meus dentes

Tentando encontrar o meio-termo

Se apaixonar eventualmente

Yeah yeah yeah yeah

Não posso me ajudar, mas conto as falhas

Rasgo minha saída através destas paredes

Uma fuga temporária

Sinto que começo penetrar

Estamos deitados embaixo das estrelas à noite

Nossas mãos segurando uns aos outros apertado

Você guarda meus segredos, esperança de morte

Promessas, prometer para o céu

O agridoce entre meus dentes

Tentando encontrar o meio-termo

Se apaixonar eventualmente

Yeah yeah yeah yeah

Igual cernelha

Frágil que treme

Você pode sussurrar

Como desaba e quebra

Como você sentir calafrios

Contam todos os seus erros

Um par de perdões

Vamos antes que seja tarde demais

Você pode sussurrar

Você pode sussurrar

Você pode sussurrar

Você pode sussurrar

O agridoce entre meus dentes

Tentando encontrar o meio-termo

Se apaixonar eventualmente

Yeah yeah yeah yeah

O agridoce entre meus dentes

Tentando encontrar o meio-termo

Se apaixonar eventualmente

Yeah yeah yeah yeah

 

Os Dias de Cão Acabaram

A felicidade a acertou como um trem nos trilhos

Indo na direção dela, não há pra onde fugir

Ela se escondeu nos cantos, debaixo de camas

Matou-a com beijos e com isso ela fugiu

Com cada bolha, ela afundou com seu drink

E jogou-a na pia da cozinha

Os dias de cão chegaram ao fim

Os dias de cão acabaram

Os cavalos estão chegando

Então é melhor correr

Corra pra sua mãe, corre pro seu pai

Corra pros seus filhos, pra suas irmãs e irmãos

Deixe todo seu amor, seu amor para trás

Você não pode levá-lo com você, se quiser sobreviver

Os dias de cão chegaram ao fim

Os dias de cão acabaram

Está ouvindo os cavalos?

Porque aí vêm eles

E eu nunca quis nada de você

Exceto o que você tinha e o que sobrou além disso também

A felicidade a acertou como uma bala na cabeça

Golpeada pela imensa altura de alguém que deveria saber melhor que isso

Os dias de cão chegaram ao fim

Os dias de cão acabaram

Você está ouvindo os cavalos?

Porque aí vêm eles

Corra pra sua mãe, corre pro seu pai

Corra pros seus filhos, pra suas irmãs e irmãos

Deixe todo seu amor, seu amor para trás

Você não pode levá-lo com você, se quiser sobreviver

Os dias de cão chegaram ao fim

Os dias de cão acabaram

Você está ouvindo os cavalos?

Porque aí vêm eles

Os dias de cão chegaram ao fim

Os dias de cão acabaram

Os cavalos estão vindo

Então é melhor você correr! Aí vêm eles

Os dias de cão chegaram ao fim

Os dias de cão acabaram

Os cavalos estão vindo

Então é melhor você correr!

Nenhum comentário:

Postar um comentário