quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Meus textos

Acabei de editar meu ultimo texto postado, o texto meu mesmo. Editei porque achei que parecia com um daqueles textos de escritores loucos que a gente tem que ler na escola e interpretá-los. Nunca gostei desse estilo, em que você não sabe ao certo se é o autor ou se é um personagem dele, e era o que meu texto estava parecendo. Tudo bem que só acrecentei um finalzinho pra deixar mais ou menos mais esclarecido o que se passava em minha cabeça. Agora se vire pra interpretá-lo, rsrs.

E deixar bem claro também, que a maioria de meus textos que PARECEM ser direcionados a alguma pessoa, nem sempre são. Acredito que seja mais estado de espírito do que realmente sentimentos própriamente ditos.

 

Obrigado

Um comentário:

  1. Calma rapaz, não se faz necessária uma justificativa, pois as pessoas com um intelecto superior sempre entenderão o que lerão vindo de você.

    ResponderExcluir