quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Oi

É, oi :)

Não tenho um assunto específico pra tratar nesse post.

Sabe as sensações as quais eu citei no primeiro post do ano? pois então… foram tão fortes que quase me impediram de dormir. É um pouco difícil de entender pra quem não sabe como é isso, mas é como se eu estivesse extremamente feliz e empolgado sem saber o motivo. Sim, eu não sei o motivo! Pra você ter ideia, eu podia ouvir o meu coração de tão acelerado que ele estava(eu já estava a mais de uma hora deitado). Realmente esse ano promete muitas coisas.

Inclusive, depois de tantas sensações sem sentido, que eu acho que pode ser uma demonstração de minhas “habilidades” ainda ativas, acho que vou tentar aperfeiçoá-las esse ano.

Ontem era para eu ter voltado a trabalhar, mas o fretado não passou. Eu liguei para o meu chefe para saber o que fazer, e depois de umas 2 horas tentando resolver, ele me fala pra ficar em casa mesmo, rsrs. E hoje o fato se repetiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário