quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Sem rotina

Finalmente comprei meu videogame! E acho que vou ter que desenvolver mais meu auto-controle. Acontece que desde que eu o comprei, meus dias se resumem à trabalho, game e um pouco de internet. Quando na verdade deveria ser trabalho, internet, curso on-line e livro. Necessito urgente desacostumar dessa. Ainda mais mês que vem, que minhas aulas começarão

Por estar quase falando em “me virar”… esses dias (final de semana) eu decidi ver uns primos em São Paulo (gosto dessa coisa de “oi, vou te ver aí final de semana”). E pela primeira vez eu fui sozinho até a casa deles. E claro que eu me envolvendo em qualquer coisarelacionada a transporte público pela primeira vez, não dá muito certo. QUASE me perdi, mas só quase. Eu peguei um metrô pra ir para um lugar, e quando deci dele eu peguei outro que voltou TUDO denovo, rsrs. Só me dei conta quando eu vi que ele ia passar na estação onde eu comecei. Enfim… com um cobrador bonzinho, um celular com crédito e muita coragem, eu cheguei lá.

Abraços, comida, ajudar a arrumar a casa, festa, pós-festa, shopping, cinema, rodoviária, minha casa.

No trabalho a cada dia que passa acontece algo desmotivante, e a cada 4 dias que passa acontece algo legal. Recebi um tipo de equipe para me ajudar no meu trabalho. Ou seja, não preciso mais me dividir em sete. Aconteceram umas injustiças… e tenho julgado pessoas como não deveria. Me senti prejudicado e só soube pensar que havia algo de errado com outros e não comigo. Isso é um erro em mim que eu não me perdoo. Inevitável. Mas já parei e me coloquei no meu lugar :)

Acho que é só (até tem mais coisa, mas não me lembro)

Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário