sábado, 25 de fevereiro de 2012

Me dando conta…

… de que fez 1 ano que eu realizei uma das maiores vontades de minha vida. Fui ao show do Paramore no dia 20 de fevereiro de 2011! Putz. Sem palavras para tudo o que aconteceu naquele lugar. E revendo tudo aqui no meu pc, eu me dei conta também do quanto eu sou apaixonado por essa banda. Claro que a vocalista é a grande sensação, mas a banda em si faz parte damelhor fase de minha vida, que vai dos meus 16 anos e se estende até os dias atuais. Foi paixão à primeira vista.

Me dei conta também do quanto eu ainda sou bobo, rsrs. E teimoso… e… deixa pra lá. Onde eu quero chegar é que eu admito que posso estar apaixonado. Sim, me dei conta que vai fazer 1 ano que bati os olhos em uma garota e desde então só tive olhos pra ela naquela faculdade. Ela despertou minha curiosidade de longe. Fiquei até março maquinando alguma forma de conseguir conhecê-la, e depois que consegui, levei mais uns meses para começar a puxar conversa, rsrs. E sempre tive vergonha de falar com ela. Mas muita vergonha mesmo! O porque eu não sei, mas é assim só com ela. Já conversei com amigas dela por mais tempo do que se somar todo o tempo de conversa que eu consegui ter com ela em 1 ano! Sempre argumentei que só tive curiosidade pela personalidade dela, mas acho que essa curiosidade está me enganando. Que curiosidade é essa que se sacia só de ver a pessoa? Quando que é normal ficar nervoso só porque conversou com alguém?

Sabe o que mais!? Adoro comprar camisas! (momento nada a ver)

Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário