terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Postagem no ritmo do PC

Whazuuup!

Esse post ter um pouco de tudo ou quase nada. Tudo depende da música que estiver tocando enquanto eu escrevo.

Oh! Darling – Beatles

Tem um site chamado tumblr, que eu sempre passo pra dar uma olhada, tem imagens, textos, gifs, etc. E esse é o site que de vez em sempre quando eu passo um tempo nele, eu me sinto o cara mais sozinho desse mundo e algumas coisas ainda acabam com minhas esperanças (I’ll get you – Beatles). Vejo fotos de casais que aparentemente foram feitos um para outro com alguma frase que passa o sentimento daquela foto, e então eu fico pensando que estou perdendo tempo ou sou uma pessoa difícil. Claro que eu sou complicado, mas poxa, tem sei lá quantas milhões de mulheres nesse mundo, (7 stars – apples in the stereo), vejo um monte de garotas legais que já são minoria, mas aí eu acesso um site desses, cheio das garotas legais e o que eu vejo? Elas postando fotos de casais alheios com frases positivas e quando não é isso, me vem com frases com o quanto está difícil achar homem! Eu hein. Aí isso acaba com a minha esperança. (Undisclosed desires – Muse). Pelo menos eu tenho um “contrato” pra não passar dos 60 anos solteiro, kkkkkkkkkkkkkkkkk (piadinha interna). A coisa comigo é tão crítica, que uma amiga já me disse que eu estaria proibido de ver ela enquanto não começasse a namorar, rsrs. (Não vou me adaptar – Nando Reis). Por falar nisso, um amigo meu diz ter bons pressentimentos pra mim nesse aspecto. Diz que ainda até o final desse mês eu vou dar boas notícias pra ele, Oo.

Namoro pra mim é uma coisa tão boa. Estar apaixonado e tudo mais, falar com aquela pessoa todos os dias, bobeiras, etc. (Renegade – Paramore) E claro que tem um certo gasto, mas além de eu achar que passar por isso não tem preço, eu acredito que se depender de minha namorada, eu mal vou gastar, rsrs Acho que ela será mais ou menos como eu em termos de sair de casa e maneiras de se divertir.

Lá no trabalho tem um cara, de 19 anose que é casado desde os 16! (Raise your glass – p!nk) E ele me disse que buscava justamente aquela coisa de ter alguém pra conversar, sair junto, etc.

Por falar em futuros gastos e trabalho… eu já não me sinto mais tão confortável onde estou. As condições do meu trabalho são excelentes, agradeço demais a Deus, mas não me sinto bem naquele lugar. Está rolando umas coisas que eu cansei de fingir que não me importo. Nada que me prejudique, mas eu me preocupo com o ambiente de trabalho em geral. Está um clima de guerra lá, coisa de novela ¬¬ (Stuck in a Moment You Can't Get Out Of –U2)

O que me segura lá, são as esperanças que eu tenho de que melhore, e o meu salário certinho todo mês sem dor de cabeça com RH. O que impacta diretamente nos meus planos de ir para o Canadá em breve. Uma vez que tiver uma queda na minha renda, afetará diretamente no tempo para que eu consiga tudo. Estou até pensando em desistir da continuação do curso de engenharia logo ano que vem. Vou procurar saber quanto tempo mais posso segurar meu curso trancado. Mas independente de tudo, seja o que Deus quiser. (Beautiful girl – Paulo Ricardo)

E falando no Canadá, esses dias eu até sonhei com minha ida pra lá. No sonho eu desenrolava bem o inglês, e aconteceu muita coisa louca sem sentido. E quando acordei, eu ainda estava cansado e com MUITA fome… daquele jeito que parece que a barriga está oca. E isso me lembrou do que um colega de trabalho me disse sobre pessoas com certas capacidades (Time to pretend – MGMT), e que a alma pode viajar durante o sono, o que ocasionalmente resulta no cansaço mesmo após uma longa noite de sono. Fiquei intrigado.

No mais, acho que fico por aqui.

Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário