domingo, 12 de fevereiro de 2012

Sobre cumprir protocolo

Falo sobre cumprir protocolo devido a esse post: Cumprindo protocolo

Eu havia decidido tirar o alargador, e pra mim era uma decisão importante por conta do trabalho. Mas fiquei desde aquele dia até hoje sem usar, o furo diminuiu mas claro que não fechou. Ficou parecendo que eu uso brinco, e só tiro pra trabalhar ¬¬ 

Então ontem em um de meus momentos dos 5 minutos, em que eu decido dar uma geral nas minhas coisas, eu dei de cara com meu bom e velho parceiro alargador. Ele olhou pra mim, olhei pra ele, e bateu aquela vontade de usar novamente. E sim, eu decidi que quero usar de novo. E novamente eu me dou conta o quanto que eu mudo. Mas só estou certo disso porque eu esperimentei tirar e sei que o furo vai diminuir, para caso eu venha a decidir tirar novamente.

Finalmente minhas aulas começam amanhã, e aí meus dias voltaram a ter mais ritmo. Eu já estava cansado de não fazer nada muito interessante depois do trampo. Fora que é como se fosse uma terapia depois de um dia difícil de trabalho. Tem as aulas que me dão esperanças de um futuro brilhante, tem os colegas, as conversas engraçadas, novas amizades, etc.

Ultimamente tenho tido uns sonhos estranhos, que vão desde um simples pergaminho com dois nomes escritos, a uma pose pra foto com uma provável esposa e uma filha, com direito a traços de envelhecimento na nossa fisionomia.

 

vou lá.

Obrigado

2 comentários:

  1. Uso brinco, sempre gostei, mas sou do tipo discreto. Acho que um alargador é algo meio sem propósito, pelo menos pra mim, mas aí é questão de gosto.

    ResponderExcluir
  2. Ahh, eu já gosto mais do alargador mesmo. Mas é discreto também, 6mm.

    ResponderExcluir