domingo, 25 de março de 2012

Mudar

Tento estar sempre mudando todas variáveis externas que influenciam em minha vida. Seja minha rotina, ambientes, estilo, e outras coisas. Entende o que eu quero dizer? É, aquela velha questão do mudar constantemente.

Enfim… andei pensando, e porque não tentar mudar meu interior? Passar a pensar um pouco em agradar mais a mim mesmo. Ser mais livre um pouco e experimentar falar mais do que pensar, só pra ver no que que dá. Me tornar mais ousado. Ser menos crítico. Adicionar pessoas estranhas em redes sociais. Experimentar novas maneiras de se apaixonar! Nada planejado, e só um pouquinho de sentimentos recíprocos já basta… o resto se constrói.

Acredito que tenho que dar mais chances para o incomum em minha vida. Se não der certo, paciência. Eu mudo de novo. Não vai nem fazer cócegas em meu psicológico.

Obrigado

 

PS.: Isso será muito difícil

Nenhum comentário:

Postar um comentário