domingo, 4 de março de 2012

QUE DIAS!

Putz, que semana foi essa?! Aconteceram muitas coisas. Tanto na minha vida pessoal quanto na profissional.

Foi semana de fechamento lá na empresa, e é uma das mais agitadas de todo ano. mas graças a Deus não me afetou muito devido à minha função e a minha faculdade XD. Putz, mas que dó do pessoal que ficou fazendo hora-extra nesses dias…. trabalho pesado. Mas eu aproveitei pra me destacar de alguma forma também ;)

Consegui um pouco mais de contato com a menina lá. E estou perdendo a vergonha de falar com ela! \o/ mas acho que é só porque eu percebi que ela sente mais vergonha que eu, kkkkkkkkkkkkkkkkkk Enfim… estou fazendo do meu jeito. Sou assim (meio lerdo), mas é esse mesmo que as pessoas devem conhecer. Não sei porque, mas quase todas as pessoas que eu conheço, um tempo depois me dizem que achavam que eu era metido, popular, galinha, sem vergonha (só coisa boa), e por aí vai. Mas porque eu causo essa maldita impressão!? Porque se for analisar, essa é a primeira impressão que eu passo. As pessoas só dão liberdade para que eu as conheça depois de verem como eu realmente sou. E eu me pergunto: “porque julgar a pessoa dessa forma só de ver ela, sem nem ao menos conhecer pessoalmente?”

Essa semana teve também os preparativos para o aniversário da minha irmã (ontem, 18 anos!). E esse sábado foi demais. Tudo bem que ainda tive tempo de jogar meu Sonic CD, mas foi pouquinho. Muita correria… E nossa! Veio muita gente que eu não via a um bom tempo. Pessoas que eu realmente tenho um carinho enormes por elas. Deu trabalho dar atenção pra todos, mas consegui! (Até parece que eu que fui o anfitrião, rsrs). Já combinei também um salto de paraquedas com uns amigos  (coisa que eu quero fazer a muito tempo. Faça você também antes de morrer).

De lá da festa mesmo, combinei com uns amigos a ida à uma chácara de um amigo em comum no domingo. E acordei daquele jeito né… 8 horas da manhã de pé e pegando a carona. E QUE dia! Teve de tudo lá. É um pessoal bem tranquilo. Todos cantamos músicas de Dragonball, digimon, cavaleiros do zodíaco, fizemos guerra de bexiga com água, deslizamos em uma lona com sabão, teve tiroteio com arminhas de água, encenações, churrasco, UNO, etc. Foi um dia bem cheio… estou todo arrebentado.  E claro que eu não usei protetor solar e fiquei com marca de camisa e bermuda no corpo.

Que venha mais uma semana!

Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário