segunda-feira, 9 de abril de 2012

Aqui com algumas coisas pra falar

A semana foi bem agitada, e nesse feriado de páscoa eu viajei para a minha cidade. Fazia um tempo já que eu não ia pra lá. E nem estava com muita vontade também… só fui mesmo pra me despedir de um primo que está viajando para estagiar no exterior, e tem ainda a questão da tradição de passar esse feriado em família.

Teve lá uma festinha de sertanejo, que é o gênero preferido da região, porém não é a minha praia. Mas não tenho nada contra também. Logo, se essas são as minhas opções lá, é assim que eu vou ter que acompanhar meus primos e amigos. E teve também a inauguração do bar de um tio, que pode ser a salvação dos rockeiros daquela cidade.

 

Mas o que eu precisava, eu consegui. Que foi durante a viagem, tirar um tempo pra mim mesmo. Ainda não é bem como eu queria, porque eu preciso mesmo é daquele velho passeio de bicicleta, onde eu tenho só a mim mesmo como companhia. Sei que pode parecer um pouco anti-social, mas é que necessito disso sabe? Eu fazia isso com tanta frequência… mas nem era proposital, esse tipode reflexão era mais consequência do passeio mesmo.

Só tenho um problema quanto ao silêncio mental… meu passado. Flashes de momentos importantes em minha vida, momentos divertidos, amigos, etc. Nessas tem acontecido uma coisa estranha comigo. Eu meio que lembro coisas que eu sei que nunca vivenciei. E tem me assustado bastante. Até cheguei a pensar em ligar pra alguém pra conversar e me distrair, pois tem me encomodado muito. Só pra resgistrar aqui; As coisas que eu vejo, se passam em algum lugar com muita árvore em ambientes e objetos de madeira.

 

Bom, essa semana vai ser mais ou menos agitada. Só não terei prova na quarta-feira, mas em compensação não vou ter trabalho nenhum pra entregar ou apresentar.

 

Descobri que eu não sou o único bundão que prefere conhecer uma mulher antes de querer algo com ela, kkkkkkkkkkk. E descobri também, que existem mais mulheres que seguem a mesma ideia de relacionamento que eu tenho. Mas essa já é de um primo meu, rsrs. Ele me conta o quanto é prazeroso ter uma mulher dessas ao lado, coisa e tal… e sim, eu digo a ele que eu sei exatamente como é. 

Amanhã vai fazer 1 ano que eu estou trabalhando! \o/

 

 

 

-Para de ficar mexendo no cabelo

-Mas ele está todo bagunçado

-Paulo, seu cabelo está sempre bagunçado

 

Depois de alguns anos sem pentear o cabelo, eu estou fazendo o teste de pentear.

Já são 00:45. Vou nessa.

Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário