domingo, 29 de abril de 2012

Complicado

Na verdade, nada muito complicado. Só não tenho um título melhor mesmo.

Estou com dor de cabeça, e acredito que seja sono atrasado.

Semana passada eu estava crente de que iria ter folga na segunda-feira agora. Então, sexta-feira foi confirmado que seria dia normal, e ainda me chamaram para trabalhar sábado. Você pode até pensar “nossa, grande coisa trabalhar sábado… um monte de gente trabalha sábado”. Mas acontece que um monte de gente trabalha sábado normalmente porque trabalha 40h de segunda à sexta, e precisa trabalhar sábado para completar as 44 horas semanais. E eu, já trabalho as 44 horas nos dias úteis. Enfim…Fui dormir tarde da sexta para o sábado, tive 4 horas de sono, cheguei às 16h em casa, não dormi e fui dormir às 3 da madrugada do domingo e acordei às 9 horas. Ou seja, dormi 10 horas no final de semana inteiro. Tenho quase certeza que é sono atrasado.

Quero ver uma bike pra mim ainda essa semana! Necessito.

Cheguei à conclusão de que estou procurando por uma namorada. Óóóóóó… eu sei, eu sei. Mas é que agora eu digo isso com propriedade.

Dizer que está difícil achar garotas legais, eu não posso dizer. Esses dias uma disse que estava interessada em mim. Sei que ela tem uma personalidade boa, mas é diferente. Nunca tínhamos conversado mais que 10 minutos. “AHHHH, mimimi Paulo! Sempre essa de conhecer melhor!”. Sim. E não vou mentir que ela também não me atrai fisicamente. Não faz meu estilo :/ Essa é a verdade. E confesso que se ela fosse do jeito que eu gosto, eu já estaria com ela com certeza. Odeio dizer, mas foi o meu julgamento.

As pessoas ainda se declaram umas às outras?

Essa semana eu achei que ia me declarar. Sabe o que aconteceu? Eu percebi que não era uma declaração. Estava mais para um apelo do tipo: “Não aguento mais! É isso, assim, assim”. Não senti os sentimentos na coisa.

Não adianta mesmo. O negócio tem que ser igual da ultima vez; eu vou saber bem o que eu quero.

 

Conheci uma banda nova (:

The Kooks, conhece?

É boa de se ouvir de manhã, baixinho durante alguma atividade, na viagem, etc.

 

Ooooohhh lá…… eu acho que vou lá.

Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário