quarta-feira, 11 de abril de 2012

Está difícil

Olha, tem umas coisas acontecendo comigo que já estão me preocupando.

Primeiro é aquele lugar onde eu trabalho... Todo santo dia eu me irrito com o que acontece lá, me irrito com meu chefe, me irrito com a equipe, e todo dia penso em pedir as contas. Eu já acordo me lamentando pelo o que eu vou passar no dia. Meu chefe.. pelo amor de Deus! Oh cara lerdo! Lerdo no sentido de demorar pra pensar nas coisas, não perceber o óbvio, ruim de serviço, etc. Aff

Segundo, é que eu vou para a faculdade todo de boa, contente, aliviado, mas aí eu vejo a menina lá. Pronto... acaba com a minha noite. Eu não consigo me controlar, e a partir do momento que eu a vejo, eu fico focado nela. Aí eu fico com vergonha que interromper a conversa dela com as amigas, e passo o resto do meu tempo esperando uma oportunidade de falar com ela. E o pior, é quando eu vejo que ela me viu, mas não me cumprimenta... putz, isso acaba comigo e com minhas esperanças.  Acaba que eu vejo ela indo embora e eu não fiz nada. Imagina como eu fico?!

Estou começando a achar que pela primeira vez em minha vida, vou ter que apelar. Claro que eu não vou dizer o que eu vou fazer, mas virei aqui escrever quais as expectativas depois do feito.

É isso aí só. Obrigado pela paciência

2 comentários:

  1. Muito cuidado quando você começa a se irritar com todas as pessoas e ver defeitos em todo mundo. Falo por experiência própria. O que não está se encaixando pode não ser os defeitos dos outros, mas uma certa prepotência sua. Pense nisso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você está completamente certo ao meu respeito Eduardo. Não estou acostumado a lidar com esse tipo de comportamento das pessoas comigo. Mal acostumado, e vou ter que aprender que nem tudo são flores.

      Excluir