segunda-feira, 7 de maio de 2012

E eu não sabia o que escrever

Aqui estou, como na maioria dos domingos, só enrolando.

A semana passada finalmente terminou. Tive um probleminha pra resolver no trabalho que me consumiu demais. Na verdade, um problemão que era pra ser problema só do meu chefe, mas como quem paga pelas cagadas dele sou eu, sobrou pra mim, lógico. Só pra ter uma leve noção do tamanho do problema, era uma coisa pra se ter resolvido em 6 meses e eu tive que fazer em 1 semana. Até o acompanhamento com a auditoria do cliente eu tiver que fazer no lugar do chefe. Acho que não preciso dizer o que eu acho dele como profissional né? Enfim… Ralei tanto, e fiz tanta progadanda de mim mesmo para ganhar reconhecimento, e no final da semana meu gerente foi demitido. Tem o lado bom e o lado ruim dessa história. O lado ruim, é que eu vou levar um bom tempo pra ganhar o próximo gerente. E o lado bom, é que de certa forma eu não perdi minha reputação para os demais chefes, e ganhei mais conhecimento nessa corrida por um cargo mais alto. Mas deixa isso pra lá… VAMOS FALAR DE COISA BOA! Vamos falar da NOVA TEKPIX!

blog tek

Achei que hoje eu compraria minha bicicleta. Mas ainda não foi dessa vez. Não se faz mais bicicletas como antigamente. Oo (três frases soltas sem vínculo gramático algum, porém tratam do mesmo assunto… relevem, já passa da meia-noite).

Argh… não sei o que escrever.

Humm

Esse final de semana fomos para um aniversário de casamento de uma tia da minha mãe, que só ela já não via a mais de 10 anos, e eu acho que nunca tinha visto. Achei que seria bem desconfortável, mas até que não foi. Conhecemos um monte de primos distantes, que nem fazíamos de ideia de que existiam, rsrs. Nem tão distantes… são filhos de primos da minha mãe, que se for ver bem, eu conheço outros por parte de pai que eu chego a ter mais afinidade do que eu tenho com alguns primos de 1º grau.

--------------------------------//--------------------------------

Estou sentindo uma saudade imensa de amigos/primos da APJ. Eu estava refletindo sobre voltar frequentar algum grupo de pessoas que se reuna toda semana e etc, pensando em procurar uma igreja talvez, e aí fui lembrando de quem realmente eram meus meus amigos entre dois grupos que eu frequentava. Era o GP, da igreja, e o da APJ , associação paramaçônica juvenil. Dentro do senso comum, a lógica seria ter as melhores amizades no grupo da igreja, mas não foi assim. A turma que participava da APJ, era muito mais unida, e só estávamos naquele mesmo meio pelo fato de já existir uma amizade antes. Já o pessoal do GP (grupo pequeno), era aquela turminha que estava na igreja e ia às reuniões pra seguir o programa da igreja. Tudo bem que pode desenvolver amizade ali, mas amizade de verdade mesmo era uma coisa rara ali. Pra não dizer que não fiz amigos ali, eu fiz um que eu mantenho contato até hoje, me ajudou muito durante 3 anos. Mas as melhores lembranças se encontram mesmo na turma da APJ.

E caso você não conheça a APJ e já tenha feito cara feia só de ter lido a ligação da maçonaria na história, aqui vai um breve resumo que se encontra no site aberto da APJ.

“O que é? A APJ é uma proposta para despertar, nos jovens, atitudes nobres, através de atividades ligadas ao civismo, música, canto, dança, artes cênicas, pintura, literatura, poesia, integrando-se na formação plena de cidadãos cultos, responsáveis, honrados e ajustados. Isso possibilita a cada um manejar a arte da vida com Sabedoria, Justiça e Amor.”

Tem mais AQUI

--------------------------------//--------------------------------

Preciso ainda assistir os vingadores, comprar minha bike, sair com amigos, sair com primos, ler um livro, fazer curso de visual basic, ter uma 3G mais rápida, falar com gente que eu sinto falta, deixar de ser enrolado, assistir filme de época, assistir alguns filmes que eu já assisti, e nesse exato momento ir tomar meu banho logo.

Acordei quase 1 da tarde hoje, e se eu fosse me deitar cedo eu iria ficar pensando em um monte de coisa e teria uma loooonga noite brigando com minhas lembranças.

Obrigado

4 comentários:

  1. Thanκs tο my fаtheг who shaгed with
    me on thе topic of this website, this web site iѕ genuinely amazing.


    My websіte: V2 Cigs Reviews

    ResponderExcluir
  2. Prеttу! This has been an incredibly
    ωonderful article. Many thanks for prοviding thiѕ information.


    Аlso visіt my web blog ... http://www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.php

    ResponderExcluir
  3. If you are weak in coronary heart, then it is ideal to forget making
    use of these instruments. The greatest matter is purely natural treatments do not have
    side consequences at all.

    My page; dermatend Safe

    ResponderExcluir
  4. I'm not sure exactly why but this web site is loading very slow for me.
    Is anyone else having this issue or is it a problem on my end?
    I'll check back later on and see if the problem still exists.


    my web blog infertility after pregnancy

    ResponderExcluir