segunda-feira, 7 de maio de 2012

Leaving on a jet plane

Todas as minhas malas estão arrumadas

Estou pronto para ir

Estou aqui esperando

Do lado de fora da sua porta

Eu odeio te acordar pra dizer adeus

Mas está amanhecendo

É bem cedinho

O taxi está esperando

Está buzinando

Estou me sentindo tão solitário que poderia morrer

Refrão

Então me beije e sorria para mim

Me diga que vai esperar por mim

Me abrace como se nunca fosse me soltar

Pois estou patindo num avião

Não sei quando vou voltar

Oh baby, Eu odeio partir

Muitas vezes eu te deixei triste

Tantas vezes eu brinquei com você

Te digo agora que isso nao significou nada

Todo lugar que vou eu penso em você

Toda musica que canto eu canto para você

Quando eu voltar

Vamos nos casar

Refrão

Agora chegou a hora de te deixar

Mais uma vez

Deixe eu te beijar

Feche seus olhos

E então eu irei embora

Sonhe com os dias que estão por vir

Quando não terei que te deixar sozinha

E sobre as vezes que nao precisarei dizer...

Refrão

Estou partindo num avião

Não sei quando voltarei

Oh baby, Eu odeio partir

Estou partindo em um avião

Partindo em um avião

Em um avião

Nenhum comentário:

Postar um comentário