domingo, 3 de junho de 2012

E as amizades?

Deixando claro o que acontece...
Bom, com tudo o que já me aconteceu,  infelizmente eu acabei desenvolvendo um lado frio com relação às pessoas. Ultimamente amigos e parentes reclamam muito comigo por não dar satisfações, sumir, etc. E apesar de tudo, eu ainda gosto das pessoas da mesma forma de sempre, só que eu não consigo demonstrar isso. Me tornei muito relaxado quanto a falta de contato com amigos. Pra mim nada muda,e para os outros eu estou distante.
O orgulho (se assim posso dizer) de não fazer o que os outros esperam, me torna o que as pessoas geralmente não esperam de mim. É um defeito e confesso que tenho que me policiar. Eu não digo “gosto muito de você também” só porque vai soar como um gesto de educação, mesmo sendo verdade. O que muitas vezes,  me fez ser julgado como insensível, grosso, chato, etc. Eu acredito que as pessoas gostam mais quando às procuramos pra jogar uma conversa fora, do que quando elas vêem até nós.
E sim, um dia eu digo aos meus pais que os amo, um dia eu digo para alguém que a adimiro, digo que gosto… mas são coisas que tem muito valor pra mim. Deu vontade de dizer, eu digo, e acredite, vai ser de todo o coração. 
Só isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário