quarta-feira, 13 de junho de 2012

Feriado prolongado, pessoas loucas, e pendências.

Semana passada teve feriadão! Por muito pouco eu não precisei trabalhar na sexta, e consequentemente pude viajar para Itapeva tranquilamente. Em Itapeva o frio estava 2 vezes mais forte que em Jundiaí. Levei meu armário em peso pra lá. A quinta-feira foi até legalzinha. Fui em uma república com um primo, assisti filme com pessoas que eu nunca tinha visto na vida, curtimos um pouco as redondezas e fomos ver o que tinha de novo na área. Detalhe é que o Paulo Henrique aqui, estava do jeito que estava em casa; calça da viagem, camiseta da viagem, e sua blusa do star wars não muito chamativa para a ocasião… (adoro ela, os outros que se explodam) adidas-star-wars-collection-2

E foi para uma baladinha. Sim, com direito a bar, luzes, TUTSTUTS, sofazinho e mimimi. Como não estava muito ao meu agrado, eu permaneci praticamente a noite toda no celular encostado em uma mesinha, enchendo o saco de pessoas via sms.

Já na sexta-feira… vixi, o bixo pegou. Lá estava tão frio, mas TÃO frio, que a água me fazia doer os dentes! Lavar a mão era a mesma coisa que enfiar a mão em um isopor com gelo, e tocar em sobressalencias de metal externas, era tão doloroso quanto tocar no fogo. A conclusão foi que eu fiquei sentado no sofá coberto com edredom, das 14h às 3h sem sair do lugar. Pra não dizer que estou mentindo, eu me levantei por 10 minutos nesse meio tempo.

E claro que eu não pude deixar de reparar na quantidade de mulheres desesperadas semana passada. Nunca tive tantas janelas de conversa abertas ao mesmo tempo. Elas vinham de todas as partes, até as que eu nunca vi na vida. Mas nada que durasse mais do que 10 minutos cada conversa. Teve uma amiga, essa eu conheço mesmo, que me colocou em estado de choque por um tempo. Me deu praticamente uma intimação relacionada a hoje (12/06), mas eu fui levando na brincadeira e acho que ficou por isso mesmo. Ah, meio esquisito. Foi muito do nada! Não estava preparado para uma proposta dessas.

ENFIM…

Ainda estou me descobrindo quanto a relações. Tem vezes que quero algo sério, e tem vezes que quero saber de ninguém :S Quem sou eu? eu hein.

Até semana passada eu achei que estava de férias, até lembrar que tenho MUITA coisa da faculdade pra resolver até dia 15! Ou seja, se eu estou aqui a um tempão hoje, é amanhã mesmo que eu vou me ferrar. Graças a Deus que é online,dá pra fazer em casa e tudo mais, mas eu poderia ter feito ao longo do semestre, rsrs.

Finalmente meu trabalho chegou à gota d’àgua. Vou espalhar meu curriculum por aí. Só isso.

Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário