sábado, 30 de junho de 2012

Post inesperado da semana

Esqueci de dizer! Comprei minha bike! Putz… já andei em um final de semana com ela, e definitivamente era tudo o que eu mais precisava até o momento. Mal posso esperar pelas próximas saídas, explorar Jundiaí, conhecer lugares, pessoas, andar no parque, correr, e tudo mais.
Novamente optei tirar o alargador. Dessa vez sinto mais firmeza em minha decisão. E hoje também coloquei na cabeça que vou deixar de usar barba por um tempo. Vou aproveitar as férias da faculdade pra acostumar com a minha cara lisa.
Essa semana tem Sombras da noite!
Nessas, estou combinando de assistir com uma amiga que conheço a “milanos” apenas pela internet, XD E sim, uma amiga mesmo.
E aqui, pra finalizar o post inesperado da semana, um vídeo de um cara chamado Matt, que viaja pelo mundo e grava cenas com as pessoas dos locais. Não sei porque, mas eu meio que me emocionei com o vídeo. Particularmente achei bonito como as culturas e a vida são retratadas nele. Vale a pena dar uma olhada:
Ósculos e Amplexos

2 comentários:

  1. Peço que não abuse da velocidade usando sua bike, pois embora você seja jovem e ache que viverá eternamente, tudo pode acontecer. Eu já tive uma, mas acabou que devido à correria e a falta de tempo, acabei vendendo-a por dinheiro. Alguma hora que der, vou comprar uma também para perder o abdômem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela preocupação. E claro, mesmo andando a mais de 10 anos, todos os dias todos fazem questão de me lembrar de tomar cuidado. Dessa vez até comprei capacete ^^ (nunca tinha usado)

      Excluir