quinta-feira, 12 de julho de 2012

Acompanho sim

Assisti Amanhecer parte 1 esses dias.

Legal até… mesmo sabendo tudo o que iria acontecer sem ter lido o livro. Oo…. mas não é nada paranormal meu, kkkkkkkkkkk. É que eu me lembro de uma vez, que uma amiga queria muito me contar toda a história, e claro que não dá pra esquecer da empolgação e o ânimo dela contando o que ia acontecer  XD.

Tem gente que julga a saga sem nem ao menos ter lido os livros. Eu já tive interesse antes de ficar famoso. Quer dizer… antes de ficar MUITO famoso. Eu procurei o livro pra ler, quando já tinha umas pessoas falando bem dele. Quando eu pedi emprestado, me disseram que talvez eu não gostasse dele, e de fato, não que eu não tenha gostado, mas foi meio estranho pra mim. Porque o livro retrata uma história de uma menina e expõe os pensamentos dela, exautando um cara. E ler aquelas descrições melosas do ponto de vista de uma mulher, foi estranho pra mim. Mas eu já estava lendo e teria que ir até o final. Começa a ficar interessante até, menos meloso eu diria. Tendo lido o livro, eu me senti menos “por fora” e tinha minha própria opnião formada sobre aquele livro. Mas aí vieram outros. E eu li todos, exceto o ultimo que é o Amanhecer. Assisti aos filmes também, seguindo os mesmos motivos de ter lido os livros, e afirmo que me impressionaram por serem tão fiéis aos livros.

Agora… que eu passei raiva com esse vampirinho, AHHH eu passei! kkkkkkkkkkkkkk

Enfim… esperemos a parte 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário