segunda-feira, 16 de julho de 2012

Cuidado… escrevi com sono.

Todo domingo é assim… parece que eu durmo tarde demais para quem tem que acordar cedo, mas não. Quer dizer… pra mim não. Porque ultimamente, ao domingos eu tenho acordado próximo das 12h, então se for igualar ao tempo que eu fico acordado nos dias úteis… vejamos… Durmo 00:30, acordo 6:30 (6 horas de sono) e 18 horas em atividade. Hoje acordei 11:30, agora são 00:20… faz 13 horas que estou acordado. Ou seja, posso ficar de boa até 5h! XD  Aham… senta lá Paulo Henrique.

Estou com uma crise de preguiça tremenda! Odeio ser improdutivo, mas parece que meu corpo rejeita o fato de não descansar nas férias. Como eu estava conversando agora a pouco, eu tenho um monte de coisa que gostaria de estar fazendo e não estou. Semana passada comprei o jogo do Batman (que é estupidamente bom!), que toma MUITO tempo na frente da tv, já estou querendo comprar outros dois jogos, um do Sonic e o ultimo GTA para ir me acostumando com os controles do video-game, tenho uns livros chorando por atenção no armário, queria aprender coreano, vou ter que dar prioridade temporária para o espanhol (depois explico) e estou vendo curso de inglês online, e tenho uma bike cheia de planos para explorar a cidade. E AGORA JOSÉ!? Fora que estou vendo a possibilidade de voltar a frequentar uma igreja aos domingos.

Bom, infelizmente (ou não… tanto faz) dei prioridade ao batman e à bike nos dois ultimos finais de semana. O Batman, de certa forma, indiretamente me faz produzir. É um jogo de estratégia, e contribui para desenvolvimento do raciocíonio rápido. E a bike, nem preciso falar muito né? Vou dar uma de pesquisador agora… Ãham, Ham…-  Segundo O Sr.Tomporowski, em sua matéria “Effects of acute bouts of exercise on cognition”, o exercício físico adequado pode aprimorar não somente os aspectos relacionados ao desempenho mental, assim como reduzir os riscos do déficit da cognição relacionada à idade.

Enfim…. voltando ao “porquê” da prioridade temporária ao espanhol. É porque essa semana me avisaram que talvez façam entrevista comigo, e na empresa quase todo mundo tem que falar espanhol, e a entrevistadora vai vir da Colômbia!! Me disseram que tem que ter pelo menos uma noção, e eu vou atrás dessa noção, rsrs. Eu já havia me dado bem com o espanhol faz muuuuuito tempo. MUITO mesmo. Aí pensei que talvez eu tenha uma leve facilidade para reaprender aqui em casa. Pois bem, seja o que Deus quiser.

O frio está chegando definitivamente, ontem foi a madrugada mais fria do ano em São Paulo. Aqui chegou aos 6 ºC. Até faz sol sabe, mas ele está lá fazendo a maior força pra tostar tudo à sua frente e aqui batendo um tufão gelado. Hoje fui andar de bike no final da tarde… PRA QUÊ!? Me ferrei… Sentia a pele queimar, mas não esquentar! Oo estava muito frio. 

(foto do parque)

Argh… Eu juro que tinha mais coisas para escrever. Espera aí que eu vou ver se tem alguma coisa nos rascunhos aqui (pra você nem vai demorar, já vai estar na próxima linha ¬¬)

sei lá viu… Desculpa ter feito criar expectativas.

Até tem coisa… mas é um post que não vem ao caso. Aqui estou tratando de nada com nada.

Lendo a seguinte frase: “Eu só não tento namorar com ela, por causa de “x” coisas.” Você diria que veio de mim? Até que sim né? mas a continuação do diálogo foi: - “Então você não gosta dela”. – “É, mas namoraria”. E agora? pois é… o próprio aqui disse isso. Até me assustei analisando o que disse (sou muito espontâneo). Não sou apaixonado, mas namoraria!? É isso? Acho que eu sei o que eu quis dizer, mas ainda vou refletir mais sobre isso. Posso adiantar que se resume à dar tiros no escuro nessa vida carente de novas emoções. E consequentemente desistindo dos planos, nada convenientes, por não ser de meu feitio.

Tem umas “brisas” minhas por causa de um texto, sobre o lugar das pessoas em nossas vidas. Na minha, tem umas que são meros figurantes, outras eu considero capítulo e outras são um livro!

01:20 a.m.  (uma hora certinho)

Eu ia colocar uma finalização nova aqui, a “ipsis litteris”, mas o uso dela é mais para instruções dadas.

Exemplo: O tio foi bem claro quando mandou fazer.. é pra fazer, x, depois z e por ultimo y. ipsis litteris! (Sem tirar, nem por. É exatamente assim que deve ser feito) Entendeu?

 

Obrigado

Amplexos ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário