quinta-feira, 12 de julho de 2012

O chamado e a saga da faculdade

Quinta-feira, de tarde em casa… Isso mesmo.

Hoje eu tive que resolver um pequeno detalhe que ainda não contei aqui. Eu fui chamado para ser mesário! Em outras palavras; trabalhar nas eleições. Pois é… é obrigatório. Só foi eu transferir meu título de eleitor pra cá, que logo de cara me chamaram. A princípio eu detestei, mas depois analisando as vantagens eu passei a gostar da ideia. Não recebe nada por isso, apenas o vale refeição do dia. MAS, além de domingo eu raramente fazer alguma coisa, vai ser pertinho da minha casa, e eu vou ganhar dois dias de folga no trabalho. E 80 horas de atividade extra curricular na faculdade (isso foi o governo que estabeleceu).

Aí, aproveitei que estava na rua mesmo, e fui resolver minha transferência do curso de engenharia de produção que eu fazia. Como é em outro estado, tive que fazer uma procuração para um amigo lá em Aracaju fazer a solicitação pra mim. E nessas, já fui para a faculdade me acertar com o coordenador do curso, para ver se dava para negociar essa transferência no início do ano que vem. O LEGAL é que eu passei várias vezes durante o semestre tentando falar com ele, e nunca dava certo. Então a secretária teve a brilhante ideia de me dizer para passar lá nas férias que era mais calmo. Cheguei hoje lá, e o que me disseram?! A coordenação não funciona nas férias! Jóia… Mas aí bati um papinho legal com a secretaria, e pelo visto vai dar para eu aproveitar tudo o que eu fiz no curso sim, e começar bem o curso ano que vem. Só estou com dó do meu bolso por causa dessa mensalidade XD  Se Deus quiser terei melhores condições até lá.

 

Amplexos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário