quarta-feira, 25 de julho de 2012

Resuminho fajuto

Não postei esse final de semana né? Pois é… eu viajei. Uma viagem até fora de época digamos, pois foi para a minha cidade, que não é muito viável ir pra passar 1 dia só. O caso é que teve casamento de uma prima minha e aproveitamos para comemorar o aniversário do meu pai também (: Graças a Deus, o sábado estava muito bonito e com um clima perfeito. Estava até um pouco frio, mas na medida certa. Na madrugada para o domingo é que a coisa ficou séria… fazia tempo que eu não sentia tanto frio na minha vida. Fui inventar de tomar banho de madrugada, PRA QUÊ!? A água estava pelando o couro cabeludo, e quando eu tirava um pouco a cabeça pra molhar o resto do corpo, a água do cabelo já pingava gelada! Aloco! Foi difícil sair de baixo do chuveiro.
Faltam 3 dias para estréia de Batman, uma semana para a volta às aulas, e  menos de um mês para o meu aniversário.


Hey, faz dois anos que muita coisa aconteceu. Obrigado por continuar presente. 
"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."
Fernando Sabino

Ósculos e Amplexos

Nenhum comentário:

Postar um comentário