quarta-feira, 25 de julho de 2012

Sloom

O mar disse adeus para a praia

Então, o sol não iria notar

O mar que envolve

Os braços ao seu redor


A calma em meu rosto

 

Sentindo como cair na grama

E correr por entre as árvores altas

Com as mãos atrás de mim

 

Então faça toda as suas últimas exigências e te abandonarei

E atenderei seus olhos pela primeira vez, e última

 

...para perdoar nossos passados

Seja um homem melhor, para ser um homem melhor, para ser um homem melhor

 

Então me ama mãe,

E me ama pai,

E amo a minha irmã também

Então me ama mãe,

E me ama pai,

E amo o meu irmão, bem

 

Lançaram a silhueta

Tão grande quanto um monstro

Nesta selva de concreto,

As luzes da rua penduradas em sua casa

 

Os livros que eu mantenho em sacos estão cheios de histórias

Que elaborei em um pequeno sonho meu, um pequeno pesadelo nosso

 

Então me ama mãe,

E me ama pai,

E amo a minha irmã também

Então me ama mãe,

E me ama pai,

E amo o meu irmão, bem

Então me ama mãe,

E me ama pai,

E amo a minha irmã também

Então me ama mãe,

E me ama pai,

E amo o meu irmão, bem

 

Eu conheci uma mulher hoje e ela sorriu para mim

Há pensamentos como estes que me mantêm de pé, que me mantêm de pé

Nenhum comentário:

Postar um comentário