sábado, 25 de agosto de 2012

É hoje!

É Hoje!
Vixiii… semana corrida essa viu! Passei a semana inteira sem muito tempo e indo dormir tarde. Pra você ter noção, só fui mexer no meu computador ontem de noite depois da faculdade. Na quinta eu até tive tempo, mas eu preferi dormir mais cedo do que resolver coisa para os outros (Faculdade e pans). Bom… Não costumo considerar o domingo como primeiro dia da semana, mas já que não escrevi no domingo, aqui vai… Domingão foi o ultimo dia da bienal do livro, e como dito, EU FUI! \o/ Putz! Estava muito cheio naquela região de São Paulo. Estavam usando o sambódromo como estacionamento do Anhembi, e lá fomos nós estacionar o carro lá no meio do sambódromo. É, o sambódromo mesmo, aquele que aparece no carnaval com as escolas de samba desfilando, e exatamente onde elas passam, rsrs. Foi até esquisito entrar com o carro lá e ver sem aquilo tudo. Enfim… deixamos o carro láááá no final dele! Andamos bem uns 500 metros pra sair de lá e ir para o salão do Anhembi. E lá dentro, bem… estava uma loucura! O estande da Livraria Saraiva estava lotado DEMAIS! Parecia show. Tinha que sair se arrastando pelas pessoas, e tinha livro pra todo lado! Depois saimos dele, e os coredores estavam menos lotados. Andamos muito, muito, e mais um pouco ainda. Comprei 3 livros novos, pelo preço que eu normalmente pago em um :D Pronto, esse foi o domingo.
Na quarta-feira foi meu aniversário, e foi o que eu recebi mais parabenizações.
Lá no trabalho as coisas têm se encaminhado muito bem. A empresa vai passar por ampliações e promete muitas mudanças boas por lá (:
Na facul… nossa, vocês não sabem! Passei muita vergonha lá esses dias, kkkkkkkkkkkkk alguns fatos que eu ainda não acho viável se comentar agora. Mas pra quem me conhece e acompanhou alguns post aqui, sabe que eu sou tímido PRA CARAMBA, já deve imaginar mais ou menos a situação.
E hoje é a festa que minha mãe planejou! Fazia tempo que eu não comemorava um aniversário com outras pessoas além dos meus pais. Só parentes e poucos amigos :) Acho que vai ser legal.
Ganhei um mini Vader de LEGO! \o/ Depois eu posto a foto dele que eu tirei XD
IMG_0796
Obrigado pela paciência ^^
Ósculos e amplexos

Nenhum comentário:

Postar um comentário