sábado, 18 de agosto de 2012

Feriado de Sexta-feira

Ontem foi um bom dia

Não lembro se cheguei a comentar (provavelmente sim), sobre eu ter trabalhado no feriado de quarta-feira para poder descansar na sexta. E finalmente a sexta-feira chegou. Pra começar bem o dia, nada melhor que desligar o despertador e todas as sonecas dele sem se preocupar em perder a hora XD.

Eu e mais dois amigos combinamos de sair durante o dia. Primeiro um deles veio em casa pra vermos como íamos colocar a bike dentro do carro, e dali fomos pegar o outro na rodoviária. Claro que não coube ele direito, mas sem essas coisas não tem graça. kkkkkkkkkkkkkkk

2012-08-17 14.29.44

Sorte que dava pra tirar a roda facilmente.

Eu de bike, um de skate e o outro de patins! \o/

Almoçamos no mercado e de lá fomos direto para o parque da cidade daqui de Jundiai. Enrolamos um pouco, e depois ficamos em sessão de fotos na tentativa de manobras, kkkkkkkkkkkkkk.

Depois disso fomos pra casa se arrumar, um deles pegar a namorada, e já nos juntamos novamente de noite. Foi bem legal, demos muitas risadas como sempre, experimentei a tal da tequila, e não achei nada de mais. Matamos a fome do dia de atividades físicas… e trolei a dona do local, rsrs. Aconteceu que eu na hora de pagar, paguei tudo certinho só que eu mesmo apertei o botãozinho pra cancelar a segunda via da nota. Aí eu vi a senhora lá, se batendo com a maquininha, ficou brava e me deu a notinha da primeira via e disse:

- Não saiu a sua, mas toma, fica com a minha.

- Não precisa, foi eu que apertei pra não sair a segunda via.

- Ué, porquê?

- Não faço questão ^^

- Mas eu faço questão!

E puxou a dela da minha mão! KKKKKKKKKKKKKKK

Depois estávamos com vontade de tomar milk shake e fomos até o MC. Só que não sei o PORQUE, eu fiz o meu pedido e tudo, fiquei lá esperando, e quando chega… um sundae… SUNDAE!? PUTZ! Eu pedi um sundae pensando em um milk shake!? Bosta viu….. tomei né, fazer o quê?… 

Mas estamos falando de mim né, e o Henrique também, que ficamos com fome a cada 10 minutos, rsrs. 42-15244806Finalizamos a noite com Donuts. \o/

Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário