sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Novo semestre, novas histórias.

Bem, finalmente minha rotina vai voltar. As aulas voltaram na quinta-feira, e claro que eu fui :D Pra variar, só foram 5 pessoas da minha sala. Teve metade da aula que era pra ter, mas já foi bom. Na sexta-feira eu não pude ir porque tive um trabalho sério pra fazer lá na empresa, fiquei até mais tarde e fui no sábado também :/ É um mal necessário. Ainda bem que são no máximo 4 vezes por ano que acontece isso. Até que tem hora-extra pelo menos todo final de mês, mas nem sempre eu vou. Só nesse caso mesmo, que é inventário geral do estoque (minha área), que minha participação é essencial.
Minhas férias passaram e não vi nenhum filme que eu quero ainda. E eu não irei sozinho enquanto resistir.
Pelo menos eu terminei o Batman XD Terminei, e desbloqueei o modo plus do jogo, o modo história da mulher-gato, poder jogar com o Robin, e um outro lá que eu nem sabia que existia chamado Night Wing. Comprei um pack que tem as 7 roupas do batman desde 1970 :D Agora é só jogar tudo de novo, kkkkkkkkkkkkk. Igual o Star Wars, que eu preciso fechar no modo mais difícil e fazer outra decisão no final (O jogo possui final alternativo)
Bem, mas voltando ao assunto da faculdade…. o legal de ser um outro semestre, é que tem mais pessoas novas pra conhecer, são outros professores, outras matérias, etc. Fora que todo semestre eu tenho uma história pra contar, vamos ver no que vai dar esse.
Estou pensando seriamente como farei ano que vem… poxa vida, esse ano, se Deus quiser, eu vou me formar! E ano que vem, o que será de mim? Vou voltar imediatamente para meu curso de engenharia ou o quê? A minha vida já me deu tantas voltas, não posso mais ter certeza de nada.
Depois de muitos anos, vou comemorar um aniversário… é que eu não faço questão de festa, mas essa comemoração será do meu e da minha mãe ao mesmo tempo. Vamos ver como vai ser. O fato é que não pode ter muita gente, pois eu gosto de dar atenção a todos. Vão ter alguns primos, meus poucos amigos que tenho em Jundiai e 3 amigos que eu conheço a mais de 16 anos!
Well… uma ótima semana pra você.
Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário