domingo, 23 de setembro de 2012

Mudanças

Bem… essa semana foi uma semana cheia de coisas, com seus altos e baixos :/

A princípio, posso adiantar que estou extremamente feliz e com uma enorme sensação de que coisas boas acontecerão :)

Bom… lembra que eu disse, que eu só tinha 3 amigos nesses quase dois anos que vivi em Jundiai? Então… a notícia boa é que isso já tem um tempo que está desatualizado ^^ Porém, nesse quarteto que saía regularmente pra jogar uma conversa fora, havia um casal (O jhol e a Amanda), o Henrique, e eu. Só que infelizmente eles terminaram, e ficou aquela coisa chata sabe… não que a amizade tenha acabado, mas não será nem tão cedo que vamos sair os quatro juntos novamente :/  O Jhol e o Henrique até que não sentem tanto isso, kkkkkkkkkkkk eu disse pra eles que tinha uma leve sensação que nos “rolês” de nós três, ia dar merda kkkkkkkkkkk e falaram “agora você perde a timidez” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas já ouvi isso várias vezes. kkkkkkkkkkkkkkkk Vários amigos e primos já me falaram isso, mas não adianta querer me forçar a fazer algo que não é de meu feitio.

Enfim… eu conheço sim outras pessoas. E refletindo comigo, acabou caindo a ficha do que está acontecendo… “Paulo Henrique, essa é a sua rotina agora. Você só poderá sair e curtir com as pessoas que você gosta, nos finais de semana.” E realmente! Antes o que era a minha vida? Faculdade de manhã, não trabalhava (tardes livres) e saía com o pessoal à vontade. Tudo bem que durante a semana eu só estudava o dia inteiro, mas tinha as reuniões às sextas toda noite com o pessoal da igreja, alguns sábados reunião com os primos da APJ, e Domingo a igreja. Era isso ^^ E hoje, eu trabalho, todos os meus amigos trabalham, estudo de noite, e tenho os finais de semana livres pra fazer o que quiser. O que mudou? Basicamente nada… continuo me ocupando os dias inteiros, e posso fazer o que quiser nos finais de semana. Encontrar com amigos, ir pra igreja, sair com meus pais, andar de bike, ter uma namorada, fazer compra, etc. Sem drama :D

Semana que vem (na verdade nessa), começam as provas. Tenho bastante coisa pra estudar… mas sei que tenho meus limites. É muita coisa? É. Mas paciência… estudo até onde minha cabeça aguentar. Depois que cansa não adianta ler nada, que não vai render. Então, estudando ontem, pensei comigo o que eu faria lá pelas 5 ou 6 horas depois que eu estudasse? O que eu geralmente faço todos os finais de semana em casa… Nada produtivo. Decidi então ir para um encontro de jovens que fui convidado no domingo passado. E olha… não me arrependo. Talvez depois na nota da prova, eu lembre o valor desse tempo que deixei pra ir pra lá, kkkkkkkkkkkkkk mas isso não vai acontecer ;)  Foi um momento bem legal, e me senti bem mais confortável do que de costume em ambientes que não conheço muita gente. Depois pra ficar melhor ainda, me encontrei com uma pessoa maravilhosa, saímos com um pessoal, nos permedemos rapidinho, entramos na contra-mão… kkkkkkkkkkkk conversamos bastante, e demos muitas risadas a noite toda :D Fazia tempo que não me sentia tão bem assim. Valeu muito ter deixado o caderno um pouco de lado.

Bom… sabe o que vou fazer agora?

Estudar XD

Obrigado

Ósculos e Amplexos

Nenhum comentário:

Postar um comentário