segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Novidade

E aí, tudo bom?

Bem, na realidade eu tinha em mente um outro tema pra tratar aqui (mais um produto de minha imaginação), mas como não tive muita disposição durante esse fim de semana, eu deixo pra outra hora.

Nesse exato momento, são 00h:27min da segunda-feira, e estou bem satisfeito com meu final de semana. Que por acaso, foi tão simples quanto muitos outros, porém houve um diferencial. Fiquei em casa mesmo, com minha família, assisti uns documentários, um filme (Prova de Fogo, muito bom ^^), dei uma enrolada na internet… o de sempre. Só que esse domingo, eu conheci uma igreja :D

Finalmente! Depois de tanto tempo (2 anos), eu conheci uma. Pra quem acompanha, sabe o quanto eu estava sentindo falta disso, porém sem nenhuma referência sobre alguma boa. Então, conheci uma menina na empresa, da igreja batista (que eu já comentei aqui, mimimi e blablabla), e fui convidado por ela para conhecer a que ela frequenta. Mas e aí!? E aí, que, fomos todos aqui de casa, e fomos muito bem recebidos lá. E bateu aquele “gostinho” de “de volta à boa e velha rotina” :)

Acho que pude sentir uma segurança a respeito das pessoas que frequentam lá. Segurança no sentido de; poder confiar neles. Uma coisa importantíssima pra mim, já que não tenho uma expriência muito boa com as pessoas das demais igrejas que frequentei.

Não vou ficar falando de minha fé, conduta, modos e tudo mais relacionado à religião. (Em respeito aos que não seguem nenhuma)

Tenho esperança de que muitas coisas boas virão pela frente.

Obrigado

Ósculos e amplexos

Nenhum comentário:

Postar um comentário