sábado, 1 de setembro de 2012

Que semana!

Essa semana foi cansativa demais demais demais! Primeiro que no final de semana passado, não tive muito descanso, e depois foi durante a semana lá na empresa, que por ser fechamento de mês é sempre uma loucura! E essa semana quebramos um recorde de volumes lá, então imagina… Minhas pernas não tinham tempo de se recuperar do pique e já de manhã já estavam doloridas… foi tenso. Fora que depois de toda a correria da empresa, eu ainda tenho a faculdade pra ir né!?

Dormi

Dormi MESMO. Na quinta-feira, eu estava com tanto sono, que dormi no fretado depois que ele entrou na empresa. Ou seja, apaguei durante 5 minutos. Também aconteceu de eu passar do meu ponto na volta pra casa. Só que dessa vez foi meio esquisito, rsrs. Eu geralmente acordo de boa e quando vejo, eu passei do ponto. E dessa vez (pela primeira vez), alguém me acordou quando percebeu que eu havia passado. Só que a pessoa estava atrás de mim, e não sei o que fez, mas o meu banco balançou muito! Parecia um terremoto, acidente, susto, tudo junto! Acordei desnorteado, sai correndo, e quando me dei conta, eu já tinha andado 1 quarteirão. Não lembro do caminho, mas sei que cheguei rápido. E na faculdade, pela primeira vez em toda a minha vida, eu dormi na sala de aula. Mas não dormi durante a aula, lutei com umas pescadas, e na hora do intervalo… puff… acordei em 4 minutos com a mão babada e a testa vermelha vermelha! Quando me dei conta que tinha dormido dei aquela disfarçada com o rabo de olho pra ver se alguém tinha visto a cena, e calmamente me levantei escondendo a mão, e meio desequilibrado ainda sai da sala aos tropeços para ir lavar o rosto.

Ahhh, não comentei da festa.

Poxa, foi um dia muito bom pra mim. A MUITO tempo tantos parentes não nos visitavam. Teve uns que enfrentaram 4 horas de viagem pra passar 1 dia só. E outra coisa… fazia muito tempo também que eu não comemorava meu aniversário, acho que uns 8 ou 9 anos. Ganhar presentes sem ser dos meus pais então… nossa! Fazia tempo. Enfim, foi tudo muito bom. Muitas músicas legais e muita pizza :D Graças a Deus. Com direito à vela do Batman claro… kkkkkkkkkkkkk

nossa… faltam 4 meses para acabar o ano! Preciso muito tomar algumas atitudes que tenho em mente. Estou em um drama que você não faz ideia.

Acabou.

Obrigado pela paciência.

Ósculos e amplexos

2 comentários:

  1. Corrgindo: descanso, com "S".

    ResponderExcluir
  2. vixi vixi vixi! kkkkkk FAIL. Obrigado por avisar. Pior que esse é um erro velho que insiste.

    ResponderExcluir