domingo, 21 de outubro de 2012

Gosto daqui, a semana passou rápido, coisas aconteceram.

Eu deveria estar estudando agora, lendo uns 5 sites que estão abertos aqui a dois dias, e começar a digitar alguma coisa no word.

Mas não… Estou aqui, no meu cantinho, que esconde o Paulo Henrique que poucos conhecem. Já disse que adoro esse lugar? Pois é, adoro escrever aqui. Além de ser o meu espaço, ele acabou ganhando valor sentimental. Pessoas incríveis que passaram pela minha vida estão registradas aqui de alguma forma. Até mesmo a base de sustentação desse blog, a qual me motiva a escrever aqui, é graças a uma pessoa.

Bom… essa semana foi legalzinha. Passou muito rápida! Não acha? Tanta gente disse isso… até fico me questionando sobre a consistência da teoria da relatividade.

Lembro que segunda-feira foi dia do professor e eu não tive aula. No decorrer dessa semana, eu conheci uma menina que eu só conhecia pela internet, lá da faculdade… sabe aquelas pessoas que te adicionam sem nem te conhecer? Então… COMO elas nos acham? Sei lá viu…  sei que conheci ela lá, batemos um papo rápido e tchau, não vi mais, kkkkkkkkkkkkkkk. A louca da faculdade voltou a me perseguir! D:  Que droga… até me peguei refletindo, que é triste a verdade. Pois se ela fosse bonita, ou soubesse conversar sem ficar dando indireta (na verdade, diretas das mais descaradas que eu já ouvi) eu tenho certeza que eu teria dado chances pra ela. Mas poxa! A louca nas únicas oportunidades que ela teve de falar comigo, só sabia falar do tempo que ela me olhava, de achar que eu poderia sentir algo por ela, se teríamos chances de ficarmos juntos, que eu era isso, aquilo, mimimi, mimimimimimimimi, argh… Sem contar o medo que ela colocou ao me perseguir por mais de 1 ano sem falar nada. E esses dias, eu a vi no shopping, acenei porque eu não sou antipático, e até a minha mãe que estava junto achou ela esquisita… depois eu contei pra ela que aquela era a “doida da facul”. Aiai…

Domingo passado fomos no mercadão municipal de São Paulo. Objetivo: Comer o famoso pão com mortadela, que comemos pela primeira vez quase dez anos atrás.  Chegamos lá, cheio de carro circulando, tatata, achamos um lugar pra estacionar, na RUA, que continha um caixote cujo pertencia a um menininho. Ele estava “vendendo” aquela vaga da rua. Pois é… o muleque segurou um espaço na rua para caso alguém quisesse estacionar ali, ele cobraria a pessoa. Sabe quanto? R$15,00 (QUINZE REAIS!!!) 17

E sabe o que mais?! Por 2h (DUAS HORAS!!!) Éééé… não pague pra você ver… domínio público hein. Esqueci de contar que o menininho chamou um negão pra negociar o preço da vaga, kkkkkkk verdade. Mas vamos perder tempo, chamando polícia pra reivindicar direitos? Que nada… por R$15, deixa o carro ali mesmo, tranquilo, e vai curtir o passeio.

Passamos um tempão procurando lugar lá, pra depois descobrir que tinha uma fila de espera. Fomos ver a fila…

Meu pai: – Paulo Henrique, segura lugar aí que eu vou chamar elas (irmã e mãe)

Eu: – Ok… (essa é a fila)525052_10151196006959626_16179917_n

Um tempo depois, chegam eles, e já havia mais gente atrás de mim. Quando minha mãe chegou pra conversar comigo, já pensei “A galera vai achar que é migué da minha mãe pra furar fila”. Já dei logo uma de “João sem braço”, e falei que não ia adiantar eu ter ficado ali, porque a mesa seria para 4 pessoas, e que pra isso teríamos que ir todos para o final da fila.

Aí minha mãe falou: - Nada, na hora que chegar a sua vez, eu acho que eles perguntam quantas pessoas são.

Eu: - Será?

Gordinha atrás de mim escutando a conversa diz: – Você pegou a ficha? Porque quando você vai lá pegar a ficha, você já diz para quantas pessoas são.

E eu lá sabia de ficha, pra fila, pra comer pão com mortadela! rsrs. Mas não é qualquer lanche, vale a pena mesmo.

Agradeci a ela pela informação, sai da fila, e em 5 minutos achamos lugar em um bar não tão famoso.

IMG_1841

IMG_1842

IMG_1845

Não lembro o que estava aprontando nessa hora XD

IMG_1849

-----------------------------------//-------------------------------------

Ontem fomos no novo shopping da cidade. E olha… ficou muito bom! As melhores franquias vieram pra Jundiai nesse shopping :D

Sabe a Fini? Aquela empresa de doces extremamente bons? Então… fizeram uma loja aqui! E tem coisas exclusivas de loja!

A saraiva é melhor que eu já vi! Tem até um StarBucks dentro dela!

-----------------------------------//-------------------------------------

Aí ontem começou o horário de verão, e “perdi” uma hora de minha vida, a qual só irei receber de volta ano que vem.

-----------------------------------//-------------------------------------

Acabou… são 22h e preciso levar meu cachorro pra passear e voltar/começar meus relatórios.`

Obrigadão pela paciência

Ósculos e Amplexos

2 comentários:

  1. Poxa, vc deveria colocar uma foto da sua turma se deliciando com o sanduíche, seria legal ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria mesmo ^^ e meu deu uma boa ideia. Postar a foto do lugar ou momento do qual eu estiver comentando. Seja um passeio meu, ou simples situação que por ventura eu tenha tirado foto XD

      Nesse, não tiramos muitas fotos nossas... tem mais foto do lugar do que nossa, rsrs. O que me faz perceber também, que por mais simples que seja o passeio, é sempre bom registrar com as pessoas.

      Vou colocar algumas sim ^^

      Obrigado ;)

      Excluir