sexta-feira, 12 de outubro de 2012

O ciclo e minha posição atual

No mundo temos as mulheres e homens “certinhos”. Mas se as mulheres certinhas se atraem pelos caras que não são certinhos, sobra para os homens certinhos as mulheres que não são certinhas. E mulheres que não são certinhas, até gostam um pouco dos caras certinhos. O problema, é que os caras certinhos não sabem o que fazer com elas. Então os caras certinhos aprendem com elas. Logo, os caras que deixaram de ser certinhos, passam a atrair as mulheres que são certinhas.

 

Será? Conheço excessões... mas me peguei refletindo.

Vale mesmo eu chutar o balde? Todas as oportunidades que tive, que tantos outros queriam, e eu negligenciei… valeu a pena? Tenho pra mim que sim.

“Ahhh Paulo Henrique, mimimi, não pode ser assim! Deixa a vida te levar, faça essas loucuras mesmo, pegue todas, aproveita que você é jovem…”

E sabe… todas as vezes que eu tive uma oportunidade/proposta oferecida, no mesmo instante eu refleti rapidamente comigo, e não pensei na “diversão” que eu teria, e sim na série de “diversões” que eu aceitaria posteriormente também. E o que eu disse pra mim mesmo é; “vai dar merda”.

Principalmente pra mim, que vivo me apaixonando fácil…. kkkkkkkkkkkkk só que eu respeito meus sentimentos pela mulher que eu estiver gostando. Pois é, não tenho compromisso, mas não conseguiria sentir respeito por mim mesmo se eu estivesse “investindo” em mais de uma ao mesmo tempo. Sei lá porque, mas cresci pensando dessa forma e tendo pra mim que isso é o certo.

E aqui estou eu. Quem eu seria se tivesse pego o outro caminho?

Hummm….

Não, obrigado. Eu gosto como eu sou ^^

Ósculos e Amplexos

Nenhum comentário:

Postar um comentário