segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Semaninha com coisinhas

Owl city me dá nostalgia…e de novo, aquela sensação que tinha um monte de coisa pra escrever aqui, e não me lembro.

Hoje foi mais um domingo servindo o país. E que domingo! Passei por uma situação esquisita lá na escola onde eu estava… Primeiro senti uma coisa estranha na barriga, apertava muito. Então me levantei e fui na porta da salinha pra ver se tomava um ar e ajudava em algo. Depois deu uma outra pontada bem forte. Essa escureceu minha visão e perdi o equilíbrio. Quando tentei voltar pra sala, eu fiz um zigue-zague na tentativa de ficar em pé, e me apoiei em uma cadeira. Comecei a sentir o corpo inteiro frio, a visão escurecendo, e as vozes das pessoas pareciam que estavam longe. Eu ouvia bem baixinho, quase que sumindo. Depois fui voltando ao normal, e não aconteceu mais. Esquisito. Nunca tinha passado por isso antes.

-------------------------//-------------------------

Quarta-feira tirei um dos dias que ganhei por ter sido mesário, e aproveitei pra ir no banco. Sim, no banco DE NOVO! Fui lá no Bradesco da ultima vez, pra cancelar meu cartão e automaticamente foi feita a solicitação da 2ª via pra mim. Só que chegou o bendito, e com a função crédito bloqueada! Ç_Ç A mão coçando pra comprar cossitas na internet, sem poder assistir filmes com a conta do NETFLIX bloqueada, sem poder acessar a PSN por conta dos dados desatualizados, etc… Como estava dizendo, fui no banco só pra desbloquear a função crédito, esperei um tempão pro bendito terminal voltar (sempre acontece isso ¬¬ ), e tive minhas suspeitas quanto à efetivação da minha solicitação. Inventei de ir com a camiseta de uma das minhas séries favoritas (The big bang theory) que eu confesso que a uso não somente por ser fã, como também para atrair pessoas com o mesmo gosto. Só que eu não esperava que as moças do banco fossem deixar um pessoal na fila esperando, pra ficar conversando sobre a série comigo, rsrs. E eu daquele jeito, em pé já, andando pra trás aos poucos, sem querer ser chato de falar “não tenho tempo pra conversar moça”, fui me afastando, e as pessoas que estavam esperando ficavam só acompanhando a conversa, rsrs. Pelo menos não pareciam estar bravos, e por incrível que pareça, parecia que estavam prestando atenção na conversa. Acho que alguns inclusive anotaram o nome da série XD.

Depois fui tirar a cara de largado que eu estava (cortar o cabelo e tirar a barba), e dentista. Fiquei novinho em folha ^^

Só que até agora o tal cartão não funciona ¬¬

Só vou esperar mais essa semana hein!

-------------------------//-------------------------

Na faculdade… bem… tem outra menina na minha cola de novo.

Só que ela é meio grudenta! Só quer que eu converse com ela, fica falando que gosta muito de mim, só que não tivemos nem 1 hora de conversa pessoalmente. E o pior é que eu falei isso, rsrs. Disse que não podia gostar tanto de mim como dizia, pois não me conhecia direito pra afirmar aquilo, rsrs. Maldita sinceridade. Mas sei lá viu… acho que ela quer namorar, e nessas de considerar a hipótese de eu passar a gostar dela, eu me dei conta que estou desiludido. Verdade. Acho que não sentirei o que eu já senti um dia, nem tão cedo novamente. “Desencarnei” dessa história de namorar. Vou ficar na minha mesmo, como já fui um dia. Preciso focar mais nos meus objetivos principais.

Fora isso, estou cheio de trabalhos. Inclusive terminei um agora de noite Smiley confuso

-------------------------//-------------------------

No mais, é só.

Obrigadopela paciência.

Ósculos e Amplexos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário