sexta-feira, 2 de novembro de 2012

O bagulho do paulista e seus registros

Pensei aqui comigo... “O que eu escrevi 1 ano atrás? Ou até mesmo 2 anos atrás?” Fui dar uma olhada, e tenho resgistrado aqui ^^

03/11/11

Haha, eu já falava da minha vontade de pular de paraquédas (saltei 5 meses depois). Comentei do passei que fiz com meus amigos pra Minas Gerais, que resultou em um post posteriormente também, e nos recordamos sempre da viagem. Eu havia me livrado da raiva de minha correria, mas sabe que esses dias esse sentimento me tomou conta novamente? rsrs, será que é sazonal? Ainda estou na correria “trabalho-faculdade”. Quanto a menina, bem… foi a que dispensou meus sentimentos agora em setembro ainda, rsrs. Pois é… como as coisas são né? kkkkkkkk

http://bagulhodopaulista.blogspot.com.br/2011/11/precisando-postar.html

01/11/10

Mencionava sobre terminar o blog… e aqui está ele! Firme e forte! Um ano depois :D Falo sobre meu receio do que pensam de mim com as coisas esquisitas que eu escrevia, e acabei me dando conta aqui que faz tempo que eu não coloco algumas de minhas “viagens” rsrs. Mas espero que ainda consiga fazer alguém rir, seja lá com o que for ;)

http://bagulhodopaulista.blogspot.com.br/2010/11/besteiras.html 

31/10/09

Eu declarava o quanto era apaixonado pela Hayley Williams XD

Aiai… ainda sou apaixonado por ela. Só que não na mesma intensidade que antes. Tudo o que eu sentia por ela, eu tive a oportunidade de poder sentir por uma garota que estava ao meu alcance. Uma personalidade maravilhosa que me trás ótimas recordações.

http://bagulhodopaulista.blogspot.com.br/2009/10/hayley-williams.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário