segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Pós muitas coisas

O que falar de duas semanas??

Well… semana retrasada, eu passei o final de semana estudando. Eu me responsabilizei por um trabalho do grupo da faculdade, o qual era para todos terem participado. Porém, pela falta de conhecimento e disposição dos demais integrantes do grupo, eu me propus a fazer sozinho, mas sem prometer o meu selo de qualidade kkkkkkkkkkkkk que basicamente significa um trabalho mais bem elaborado sem colas da internet e totalmente escrito baseado em leituras do assunto em questão. Enfim… Terminei ele no final da tarde do domingo, e sem disposição alguma de continuar a olhar para esse monitor e digitar mais coisas. (Me desculpe, se é que alguém sentiu falta)

Pois bem…

Na semana retrasada ainda, também tive uma notícia que me colocou em desespero. Minhas horas de atividades complementares da faculdade, deveriam ser entregues até o dia 16/11, caso contrário eu não iria me formar. Como 16 era numa sexta, as aulas iam até o dia 14… eu tinha que fazer as 145 horas de atividade complementar, em um final de semana, o qual eu tinha um trabalho gigante pra entregar, e 4 provas pra estudar… Ou seja…. “Coordenação, quanto eu vou ter que pagar ano que vem só pra poder entregar as atividade complementares?”. Pois é… sentiu o drama? Aí, graça a Deus, descobri que existe a negociação com o coordenador do meu curso, surgiu uma turma fazendo arrecadação que vai valer como hora complementar, descobri que por eu ter sido mesário também vai valer algumas horas (eu servi o país pô! XD ), e que vou poder entregar até o dia 30. AGORA COOORRRRREEE PH.

Então… Aí, eu tive os três dias de provas. Tive duas na segunda, e uma na terça e quarta. Contei cada segundo que passava durante esses dias por causa de minha viagem para Itapeva no feriado.

MÃÃÃÃssss, essa semana teve BONUS! Claro que teve… afinal estamos falando da vida do Paulo Henrique aqui. A ultima menina que mencionei AQUI, ficou MUITO na minha cola nesses ultimos dias. Ela ficou toda hora, “vamos conversar”, “você vai pra facul?”, “Cadê você? Vamos  conversar”… E sabe… eu não vou mentir que eu não sei qual é a dela, mesmo porque um amigo dela veio me contar, mas eu também não ia ser chato né?! Eu enrolava um pouco com meus amigos, fingia que não tinha visto a msg ainda, aí eu ia lá conversar com ela. E a conversa fluia naturalmente. SÓ QUE, o negócio é do interesse dela, e ela fica pedindo pro amigo dela me contar as coisas como se fosse para ela não saber que ele estava me contanto (como se eu tivesse nascido ontem), e quer que EU faça alguma coisa. MIMIMI “atitude PH” ¬¬

 42

Não é de meu interesse, não sou eu que vou fazer alguma coisa.

Sério… e o esquema é meio descarado. Porque eu falo com o amigo dela, fingindo que eu não sei que ele vai contar pra ela (só pra constar a fidelidade da “troca de informações”, esse amigo dela é gay). Então, ela me vem com umas conversas que ela diz exatamente as coisas que eu digo sobre mim, porém adaptado pra ela, e ainda me fala que temos muitas coisas em comum… “AH VÁ!? Tudo o que você me disse, é tão familiar.. até parece com umas características minhas que eu contei pro seu amigo.”

 

------------------------------------//------------------------------------

Mas, finalmente fui para Itapeva! \o/

Lá já fui logo no PUB da cidade com meu primo, uns conhecidos e minha irmã.

Andei pela avenida principal da cidade, apreciei bem aquele momento de caminhada, ouvindo música… sentei um pouco para observar o movimento, fui no Grande Nada esperar o sol se por, e voltei pra casa.

Fui com meus pais, primos e tios para o PUB de novo, e… passei mal. E não foi bebida ¬¬  Meu tio acha que foi virose que nos atacou. Sensação muito estranha.

Aí ontem, já umas 9h da noite, eu acordei de uma das minhas cochiladas do dia inteiro, e estava novinho em folha! Sai desesperado pro mercado comer/tomar alguma coisa. Cheguei na lojinha de suco, pedi o suco de Abacaxi, com couve, hortelã, salsa, e água de côco (estava escrito “fortalecedor para o corpo”).

E pronto…

Hoje fui no sítio do tio de manhã, e depois voltei pra Jundiai. Foi uma viagem muito boa :D

O Grande Nada – caminhadas, jogos de quadra, e atividades para idosos.

23895_10151248288019626_2018676130_n

O PUB – Primeiro dia

189737_4828537311979_1065093897_n

Alimentando o cavalo da prima XD

IMG_2780

 

Obrigado pela atenção

Ósculos e Amplexos

Nenhum comentário:

Postar um comentário