sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Eu pensando na vida, e meus horizontes favoritos.

Olha eu! Já ia começar escrevendo “primeira semana de férias” rsrs. Duas semanas já! D: Passa muito rápido.

Ainda estou tentando me acostumar com a ideia de que estou livre da faculdade… Mas alguns sinais já estão surgindo. Por exemplo: Eu não estou mais dormindo no fretado na volta pra casa XD Coisa que eu fazia TODO dia. Isso é bom. Mas o lado ruim, é que eu já volto a refletir mais na vida. E sabe, a minha vida eu considero maravilhosa. Não tenho o que reclamar, pois eu acredito que pra tudo o que acontece, TUDO mesmo, existe um propósito construtivo. Eu sofro por lembrar de pessoas e momentos marcantes, que significam muito pra mim. Felizmente, ou não, eu tenho uma memória muito boa para momentos. Lembro de detalhes, cheiros, sons, e diálogos com muita clareza. As pessoas pra mim, estão em vários momentos “comigo”. Uns estão em alguns filmes que assistimos juntos, outros estão em livros que me emprestaram, uns em roupas que eu usei em um dia marcante, etc. Até quando me falam que ninguém consegue me tirar do sério, rsrs. Enfim… é inevitável, e pode doer, mas nesse aspecto eu sou masoquista. São pessoas que estarão comigo todo dia.

E aquela velha história… com a faculdade eu reclamava da falta de tempo comigo mesmo. E agora o que eu estou fazendo? Falando do que acontece quando tenho muito tempo comigo mesmo. kkkkkkkkkkk É incrível como sempre estamos insatisfeitos.

Esses dias eu planejei fazer um post só com fotos antigas minhas, com pessoas e alguns momentos… mas achei que seria demais colocar aqui. Não me levem a mal por favor… talvez eu ainda faça isso. Mas só comentei porque nessas de ver as fotos, e escrever aqui sobre eu pensando na vida, eu lembrei que tenho uma foto minha, sendo flagrado enquanto refletia, kkkkkkkkk. Eu gosto de refletir no horizonte sabe? Nessa foto, era uma janela no quarto dos meus pais, agora é uma no meu próprio quarto, e na empresa é na vista para a estrada e morros cheios de eucalipto.

08-11-09_155723

E essa era a vista da janela.

022510173514

Depois, em outro apartamento, eu gostava de ficar aqui

DSCI0015

Em Itapeva eu gosto dessa praça, exatamente nesse lugar

012410200231

Atualmente é essa

SAM_2511

E essa é a vista lá na empresa

2012-11-05_18-07-27_858

Bom, deu pra ver que realmente gosto dessas vistas né? rsrs

Espero que tenha gostado

Obrigado.

 

Ósculos e Amplexos

Nenhum comentário:

Postar um comentário