segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Formatura, tempo passa, casamento, férias, e esse título não define muita coisa sobre o conteúdo do post

Postei durante a semana, mas deixei um restinho pra não perder o costume.

Como eu já imaginava, essa semana passou muito rápida! Teve formatura da minha irmã! Caramba… a minha irmãzinha, branquela, pentelha, ex-irritante (porque agora não é mais), se formou! Ensino médio! Eu lembro muito bem da formatura do abc dela, e agora ela já está se livrando da escola completamente! Não vou poder mais demonstrar algum nível a mais de experiência no que ela estiver tendo dúvida, nem poder dizer “Nossa, esse assunto aí, você tá ferrada! haha”, e nem rir do desespero dela ao questionar os padrões de ensino que nos forçam a aprender coisas que não usaremos na carreira. Agora ela só vai estudar o que gosta… Mas ainda tenho uma coisa! Eu já me formei! \o/ Tá bom que eu vou continuar a estudar, mas eu já estou no ritmo da ABNT e acostumado com a ideia de “ou passa, ou passa” sem recuperação pra ajudar na nota. Rsrs. E AINDA MAIS… pagar meus próprios estudos! Viiiixi… essa parte dói. Mas é uma baita lição. Espero que ela consiga emprego rápido.

E depois? Ainda no mesmo dia da formatura dela, eu tirei o dia de folga que eu tinha de direito (um daqueles dias que ganho por ter trabalhado nas eleições, sabe? Gastei o ultimo), e aproveitei pra levar minha bike numa bicicletaria e dar uma incrementada nela. Digamos que a deixei mais adaptada pra aguentar o meu ritmo mais agressivo, já que inicialmente eu tirei ela da loja como uma bicileta de passeio. A propósito, peguei ela ontem de tarde :D Ficou ótima.

EEEEEE…. Ontem tive um casamento pra ir. Colega lá do trabalho. Quase um amigo eu diria.

Sabe… Foi o segundo casamento de amigo que eu já fui em toda  a minha vida. O primeiro realmente é de um amigo. Mora um pouco longe agora, digamos que em outro país, quase no extremo norte do planeta. Um pouco longe né? rsrs. Ele tinha 24 anos, e se casou! O colega que casou ontem tem 26, conheço um casal que se casou com 23, uma prima minha está noiva com 26, um amigo meu quase se casou com 24, e meu Deus… eu tenho 21 anos! Só soube o que é gostar realmente de alguém apenas uma vez na minha vida! Às vezes eu me pergunto se me casarei um dia… e se eu casar, se será tradicional, que música seria legal, quem eu gostaria de chamar, essas coisas. Cheguei a sonhar uma vez com um ambiente que aparentava ser a minha festa de casamento. E apesar de fazer tempo que sonhei com isso, foi bem interessante.

E pra finalizaaaaaaaarr…

Essa semana será a ultima semana antes do natal, “OOOOóóóóóóóhhhhhh”, rsrs, eu sei. Mas o que eu quero dizer é que, esse ano será diferente pra mim. Essa semana terá inventário lá na empresa, e vou passar todos os dias organizando isso. Aí dia 22 é Itapeva, voltarei dia 25 pra trabalhar 26, 27 e 28, para 29 se Deus quiser, voltar para Itapeva novamente. E sem férias esse ano :/ Na verdade, ainda não tive férias da empresa. Já deixei vencer uma, e a segunda vence em maio :D Estou pensando ainda no que fazer. De qualquer forma, juntarei todos os meus recursos ;)

Well, obrigado pela paciência, e me desculpa, você que entra no final das noites do final de semana esperando algo novo, e eu postar somente na madrugada. É que sempre enrolo pra escrever e também tenho uma leve preferência pela madrugada.

Obrigado mais uma vez por me motivar a escrever.

 

Ósculos e amplexos

Nenhum comentário:

Postar um comentário