sábado, 8 de dezembro de 2012

Praticamente final de ano

Todas as coisas de final de ano já estão acontecendo.

Essa semana, eu fui segunda-feira na faculdade pegar as assinaturas do orientador do curso, mas tive que voltar lá na terça para entregar tudo o que faltava na coordenação. E pronto! Terça-feira eu me livrei de todas as minhas pendências do curso \o/

Foi legal, que o professor quando foi assinar minhas atividades, ele olhou bem pra mim e disse: “Paulo, você é um cara esforçado. Chegava atrasado todo dia, mas não faltava por nada, mesmo cansado vinha nas aulas e prestava atenção na aula. Os professores reconhecem isso.” Fiquei feliz pra caramba ^^

Depois disso, foi contagem regressiva para a festa da empresa nessa sexta-feira. A mesma do ano passado. E fizemos a mesma coisa XD Ficamos cantando várias músicas, jogando conversa fora e claro… comendo.

Bom… agora estou de férias da faculdade, terei tempo pra mim. Vou ler, jogar videogame, escrever com mais frequência, e por aí vai.

 

Obrigado pela paciência

Ósculos e Amplexos

2 comentários:

  1. Por mais diferentes que sejam nossos finais de ano, sempre existe uma velha rotina que se repete por toda, toda a vida. E sabe que é até bem gostosa essa sensação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Eduardo ^^ apesar de ser a mesma rotina, é uma rotina que não enjoa :)

      Excluir