sábado, 1 de dezembro de 2012

Semana louca!

Essa semana, foi a ultima semana da faculdade, a semana que eu estava crente de que seria demitido, a semana que fui perseguido por sms, a semana de ir dormir todo dia muito tarde… a semana mimimi.

É o seguinte… a empresa decidiu dar férias pra todo mundo agora no final do ano, pois vai parar tudo por lá. Só que ninguém me entregou nenhum papel pra assinar as férias. E ultimamente recusei muitos pedidos para ficar em hora-extra na empresa. Isso mata os caras, mas fazer o quê? Tenho minhas prioridades. Mas já não sei mais se serei mesmo. Só quero ver o que vão resolver.

Tive que ficar fazendo relatórios de atividades complementares para entregar até sexta-feira dessa semana, e também estudar para apresentação do trabalho de conclusão de curso. O último! \o/

Pois é… foi bem corrido. Chegou na quinta, eu ainda tinha MUITA coisa pra escrever. Pedi um ajuda da minha irmã em troca de uma recompensa pra ela XD E fiquei fazendo a atividade até às 4h da sexta-feira! Dá-lhe café! Detalhe: Sexta foi dia 30, vulgo fechamento de mês na empresa. Só o dia mais agitado de todos. E a representante de classe, só ia receber os relatórios até às 19:30h, que é o horário que eu ainda estou em casa. Não tinha condições…tinha que dar alguma desculpa pra não ir trabalhar e poder continuar meus relatórios. Entre mentira e verdade, eu já me incomodava só de pensar na hipótese de uma mentira. Decidi falar a verdade. Liguei para meu chefe às 7h, e falei tudo da faculdade e disse que eu não estava em condições de trabalhar, pedi desculpa e perguntei se não ia prejudicar muito ele. Ele foi super tranquilo e me liberou, graças a Deus.

Cheguei na faculdade, e 19:30 eu já estava lá na coordenação esperando a representante aparecer. Ela não aparecia, e enquanto isso, uma assistente da coordenação me perguntou o que eu queria. Falei pra ela, e ela disse que podia dar pra ela. Deu uma olhada… EE…. não tinha como entregar. Precisava da assinatura do orientador da classe. Que eu só vou poder ver na semana que vem. E no final das contas, eu vou poder ir lá segunda, pegar as assinaturas dele, e entregar na coordenação sem crise. ¬¬

Fui pra apresentação do trabalho, e foi tudo tranquilo. O trabalho “menos ruim” que já fizemos.

533975_387450398013836_1866082208_n

Enfim… FORMADO! Ou não?! vai saber… Deus me livre.

 

Ósculos e Amplexos

Nenhum comentário:

Postar um comentário