quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Semana passada, traição, dormir em festa.

Ei! E aí, como foi o seu natal? Não gosta de natal… tá, mas e festa da sua família, como foi?

Bem, eu vou comentar como foi minha viagem, mas vou comentar mais coisas nesse post.

Semana passada foi uma semana mais tranquila do que eu esperava. O inventário lá da empresa foi super sossegado, conheci mais gente da empresa, não precisei ficar até depois das 18h, eeee…claro que eu não comentaria isso atoa, rsrs. Tem que ter um preparo antes. Na hora de voltar pra casa, o cabeçudo aqui dormiu no fretado, fez os dois cálculos do despertador enquanto DORMIA, e onde foi parar mais uma vez?! Na favela. DE NOVO viu… que raiva. Não vou dizer que não deu medo, porque dá sim. Sem contar com o oxigênio substituido por maconha em todo o meu trajeto lá dentro. Só não deu tanto medo assim, porque ainda estava de dia, e eu meio que tentava fazer cara de folgado. Ééé… é só andar com as pernas mais afastadas que o normal, e balançar muito os braços enquanto anda. Sabe? Bem espaçoso mesmo, e nada de andar na calçada. Fui assim até chegar em um escadão lá, que dava pra ver o topo do prédio que eu moro e, SEBO NAS CANELAS! 38

 

Mas antes que eu esqueça… ainda lá na empresa, durante o inventário, a empresa chama auditores de outros setores pra acompanhar tudo. Nessas que a gente conhece algumas pessoas que antes só viamos de longe. Geralmente é uma mulherada que eles colocam. Só que a peãozada lá, não se aguenta! Ficam na orelha delas sem respeito nenhum. E sempre tem uma ou outra mais bonita. Nessas, eu tenho uma estratégia, rsrs. E sei que funciona, porque EU JÁ VI. É o seguinte… são sempre dois ou 3 dias de inventário. Eu sempre fiz a minha parte quanto a respeitar as mulheres em termos de saber como falar e o que falar, até desenvolver (ou forçar) uma intimidade maior e tornar o trabalho ali um pouco mais solto. Não tem segredo… São pessoas quaisquer, que querem ser tratadas normalmente. Mas o pessoal fica secando elas! Então, no segundo dia, além de ir menos mulheres lá ajudar, as poucas ou até mesmo a única, pede pra ir fazer comigo :D   E nessas de ter uma bela de uma companhia, eu presencio um negócio que me dá raiva. A quantidade de cara que vai lá “alugar” o ouvido da menina. Mas ir conversar, tranquilo… colega de trabalho ou chefe delas vão lá questionar ou puxar um assunto descontraído mesmo, mas o que me irrita é o pessoal que já é casado! Poxa! Eu tenho uma raiva absurda das coisas erradas. O cara é casado, tem mulher, filhos, e fica lá jogando conversa na menina. Putz, porque esse pessoal faz isso? Sério? Será que só vou saber depois que eu casar? Porque não é possível. Ao meu ver, eu me casarei com a mulher pela qual eu for apaixonado, e sendo assim, não terei motivos pra ficar de olho em outras. As pessoas dizem: “Ah, mas depois que passa…” DEPOIS QUE PASSA O QUÊ?! Pra mim, se tem um “depois que passa”, não era nem pra casar.

Enfim… viajei esse final de semana pra Itapeva \o/

Dia 22 eu já estava lá, e já com uma festa marcada para a noite. A festa em si já é famosa por acontecer todo ano, mas dessa vez ela prometia bem mais! Entrada rasovelmente cara, e em lugar longe da cidade. Só quem tem carro ou carona iria conseguir ir. E eu fui de carona com meu primo, que emprestou o carro de um amigo! kkkkkkkkkkk Ou seja… nenhum dos dois tem carro XD

Mas agora pensa comigo:

- 3 bandas, as duas primeiras são sensacionais, e a 3ª (que só toca sertanejo) entraria às 4:30.

- Minha carona ia ficar até o final : 7h am

- Eu mó cansado, (da sexta pro sábado tive 4 horas de sono) O que eu vou fazer das 4:30 às 7h ?  Dormir! :D  kkkkkkkkkkkkkk

Pra melhorar e piorar ao mesmo tempo, eu tinha bebido, pouco, mas fiquei ruinzinho Ç_Ç e quando fui comprar a sagrada água, não estavam conseguindo passar cartão. Ou seja… me ferrei! Nunca mais também viu… ¬¬  meu negócio de bebida é só com o meu pai mesmo, final de semana fazendo uma degustação ou companhia pra ele mesmo.

Mas dormi na festa mesmo ^^ fui na área externa, achei uma mesinha com cadeirinha lá, tempo gostoso, abaixei a cabeça lá e só acordei no final, kkkkkkkkkkkk. As pessoas acharam um absurdo o que eu fiz, mas eu tenho certeza que tornei a festa muito melhor pra mim do que se eu tivesse sido forçado a escutar 1 hora e meia de sertanejo. Só ouvi musicão bom, cantei, dancei (no estilo lagartixa, mas dancei XD ), e ainda tirei um cochilo ao ar livre! Ótimo :)

Depois ganhei um apelidinho dos tios e primos, de “oito e meia”, pela hora que eu cheguei, rsrs.

-------------------------------//-------------------------------

FINALMENTE, peguei meu itouch com meu primo! :D

Ele foi para o EUA em abril, e eu dei uma ajudinha financeira pra ele, e fizemos o acordo de ele me pagar com alguma coisa de lá. Então um tempo depois foi anunciado o lançamento da nova linha da apple, e eu fiquei louco! Adorei o novo itouch, e pedi pra ele. Poxa vida, muito legal! Estou adorando meu novo brinquedo XD

-------------------------------//-------------------------------

IMG_0042

Primos pentelhando no sofá ^^

 

No mais é só

Obrigado pela paciência.

Ósculos e Amplexos

2 comentários:

  1. Curioso em saber o que vem a ser um iTouch. É um tipo de iPod ou iPad?
    No começo do texto, quando você falou da favela, me lembrei que algo semelhante já aconteceu comigo, mas não porque eu adormeci. O que houve foi que eu não sabia exatamente onde saltar e desci vários pontos adiante. O que fiz foi andar o mais rápido que pude, com o intúito de evitar latrocínio.

    ResponderExcluir
  2. Exatamente ^^ é o ipod touch. Mas é conhecido como iTouch também. É basicamente o Iphone sem a função de ligação.

    haha, ainda bem que não aconteceu nada hein.

    ResponderExcluir