domingo, 20 de janeiro de 2013

Meus costumes, muitos assuntos aleatórios, e novidades… ou não.

Aqui estou eu! Domingão, em casa, e em um novo lugarzinho pra escrever, XD

É só uma poltrona que ficava na sala, e que foi mudada de lugar pra um lugar melhor, rsrs. Notebook no colo, tomada logo atrás, televisão ao mesmo tempo, família um pouco mais próxima (sim, apesar de eu estar em um cantinho com notebook no colo, tem a questão de que antes eu ficava entocado no quarto e perdia alguns momentos).

Sabe… ainda não me acostumei com a ideia de não ter mais responsabilidades da faculdade. Ontem mesmo, eu assistindo filme, me preocupei por um momento se não tinha nada pra estudar, ou trabalho pra fazer. kkkkkkkkkkkk

Acho que essa “pausa” vai fazer bem pra mim (:

Hoje é um dia típico pra andar de bicicleta, mas tenho reparado uma certa reprovação de meu corpo ao pensar em sair pra andar. E eu acho que sei o que é… Segurança. Pois é. Aqui em Jundiai, ciclista não tem vez. Poxa vida, as poucas vezes que andei aqui, já passei por situações mais perigosas que se juntar todas as que eu passei em Aracaju. Sem contar que Aracaju é conhecida pela quantidade de bicicletas e consequentemente dá uma maior atenção para os usuários. Lá tem ciclovias ao lado de avenidas! E quando precisa entrar pro meio da movimentação, percebe-se um certo respeito. Mas em Jundiai as coisas são diferentes :/ Aqui só tem ciclovia em lugar fechado. Até agora não vi nenhuma avenida acompanhada de uma faixa para ciclistas. E quando tive que pegar as ruas e avenidas pra me locomover entre casa e parques, passei apuros. Isso tem me prendido um pouco.

Agora falando de outros costumes meus…

Livros… Estou desesperado! Estou preso em um livro a muito tempo! E ele é tão cheio de detalhes! D: Dá muito sono Ç_Ç

Tem um monte aqui em casa me esperando para devorá-los, rsrs. Acho que vou tentar ler outro ao mesmo tempo, mas tenho quase certeza que darei preferência a um só.

 

Ontem/Hoje, fui dormir quase às 3h, só que antes de dormir decidi dar aquela olhadinha lá fora, naquela janela da vista preferida sabe? Então… fiquei um tempo encarando o silêncio do bairro e sentindo o clima com seus 18 ºC Tirei uma foto no momento.

vista 3 am instagram

Estava tão bom (:

Bom, estou ansioso pelos novos lançamentos do Paramore pra esse ano, pelo lançamento de GTA 5, e pelas minhas férias! Segundo os planos de todos aqui em casa, essas férias prometem ser algo que eu espero a muuuuuitos anos! Desde sempre nossas férias foram dedicadas a ir no final de ano pra Itapeva e ficar dias e mais dias por lá, e eu gosto disso, só que eu não sei o que são férias diferente de fazer isso ou de ficar em casa despreocupado só esperando os dias passarem.Enfim… estou esperando muito por isso.

 

Ontem assisti ao filme “A Viagem”. E olha… não posso dizer muita coisa agora, mas adorei ele, e só pra esclarecer o que acabei de falar, não dá pra dizer muita coisa porque é o tipo de filme que necessita assistir mais de uma vez pra entender, sabe? Quanto mais vezes assistimos, mais coisas vamos entendendo. Ele tem 2 horas e 40 minutos de duração, e trabalha com vidas passadas. Existem os 3 tempos nele (passado, presente e futuro), e todas as histórias passam simultaneamente (: Gostei, e acho que você vai gostar também. Ahh, e é do mesmo diretor de Matrix :D

E agora, as minhas séries do momentos, são The Big Bang Theory, que eu gosto um pouco só…. BAZINGA! :B

_DSC8846

E How I Met Your Mother! Que estou pegando atrasado, mas alcançando os episódios atuais. Estou na 4ª temporada já. Muito boa, aconselho ^^ Todos aqui em casa gostam.

Outra coisa… A um tempo atrás ouvi falar, e hoje fui pesquisar a respeito. Sabia que se você comprou um computador com Windows 7 Home Basic, ou superior, entre julho de 2012 e Fevereiro de 2013, você tem o direito de poder comprar a atualização para windows 8 profissional por R$30,00 !? Verdade! Achei super legal. Já me cadastrei lá no site da microsoft. E não estou ganhando nada pra dizer isso, só dizendo mesmo que achei legal. Vou colocar aqui uma foto da interface dele só pra você ver.

 windows-8-tela-inicial

E ele é mais rápido XD

Sei disso, porque trabalho em uma empresa que faz monitores e computadores, então como conheço muito o pessoal da qualidade, vi que eles estão testando os computadores com esse windows,e estão falando muito bem dele.

Esse mesmo pessoal, muitos deles trabalharam na fábrica que faz os notebooks da HP, e bem… só confirmaram o que eu já suspeitava. Todos eles falam que nunca vão comprar um, pelo o que viam como era feito lá. Não vou dizer tudo, mas acredito que você que teve um, ou tem um, não deve ter uma experiência muito boa. Ou, como o pessoal me disse, teve sorte. Esses produtos são questão de sorte, mas a grande maioria não dá muito certo.

Isso me fez lembrar de um, que partiu o cabo da fonte e estava com mal contato, rsrs. Ainda tem ele? E aquele joguinho de mistérios pra resolver!? Como é o nome?

Bom, comprei um da Samsung, e estou bem com ele.

Vixi… esse post já está parecendo mais um Merchan do que um mero post, rsrs. Tecnologia me empolga XD

Obrigadão pela paciência

Ósculos e Amplexos

Nenhum comentário:

Postar um comentário