domingo, 13 de janeiro de 2013

Mudança no ritmo de vida, Férias, e show.

Hey! Ho! Let’s Go!

Passou-se a minha primeira semana do curso de inglês :D

O legal é que fui todos os dias dirigindo, e nem passei por aquela correria da faculdade, rsrs. Tudo tem sido tão tranquilo em meus dias… agradeço muito a Deus por essa vida.

Finalmente marquei minhas férias! Nossa, já faz 1 ano e 9 meses que eu estou trabalhando sem parar… com certeza eu aguentava ficar mais tempo, mas tenho uma leve impressão que só vou saber o quanto estou cansado depois que eu descansar os 30 dias. Dia 4!

Pensar em minhas férias, me faz lembrar os dias que eu estava em Itapeva antes de vir morar em Jundiai. Era um ritmo gostoso de vida, mas pra quem estava nem aí pro mundo. kkkkkkkkkk

Não, brincadeira… Mas de certa forma era um privilégio. Eu só fazia acordar a hora que quisesse, a maioria dos dias estava com o clima perfeito, eu ia para a academia, assistia The big bang theory quase o dia inteiro, ouvia música, ficava na internet, e depois às 17h começava a aula do cursinho, que eu ia andando por uns 20 minutos só. Enfim… a única coisa produtiva que fiz foi me preparar pra vestibulares.

Repovei na federal, e passei em 1º na particular. Arranjei meu emprego, livrei meus pais desses gastos, já me formei, e agora só falta o resultado $$ desses investimentos. XD

Ahhhh, e lembra da correria que era pra mim enquanto estava fazendo a faculdade? Saia 7h da casa, voltava às 23h. Me atrasava 30 minutos todo dia na faculdade por causa do horário que eu saia da empresa e tudo mais. Então… a partir de AMANHÃ, vamos começar a trabalhar meia-hora mais cedo, pra consequentemente sair também meia-hora mais cedo. Sabe porquê? Por causa da quantidade de universitário reclamando que chega tarde na faculdade todo dia. Pois é, SÓ DEPOIS QUE EU CONCLUI.

 

Ultimamente tenho andado tão nostálgico :/ ainda me pego relembrando de tudo o que aconteceu. Faz 2 anos e meio já, mas ainda sinto muitas saudades.

 

Agora vou falar de uma banda que me tem feito minhas manhãs um pouco mais felizes ^^. Of monsters and men. Os descobri nas férias de julho passado, e desde então não tirei mais das minhas listas de músicas. É uma banda nova, ainda com apenas 1 albúm lançado em abril de 2012. A princípio, a música que me chamou atenção pra conhecer todas as outras, foi Montain Sound .

 

Depois fui tomando gosto por ouvir o album inteiro na ida para a empresa. Então foi juntando boas sensações, dias bonitos, natureza, e por ai foi. Não é nada comparado ao que o Paramore fez comigo (Ainda adoro eles, mas eu fui BEM viciado rsrs).

Enfim… juntando as ótimas sensações, e a “temporada de fazer o que tiver vontade de fazer”, eu coloquei na cabeça que quero ir em um show deles. E no final do ano, eu descobri que eles virão tocar no lollapaloozadia 29/03! Arranjei um amigo que quer ir também no mesmo dia pra ver the killers, e estamos planejando pra irmos juntos :D Tomara que dê certo.

No mais, é só ^^

Obrigado pela paciência e por estar sempre presente ;)

Ósculos e Amplexos

Nenhum comentário:

Postar um comentário