domingo, 27 de janeiro de 2013

Na madrugada

O que você faz às 3 horas (ou 2h caso não tenha horário de verão onde você mora) da madrugada de um domingo? (Sábado pra domingo)

Bom... Eu estou prestes a ir dormir. Mas pensei em dar uma passada aqui falar alguma bobagem rotineira.
Ahhh, e estou escrevendo direto do app do iPod :D
Talvez tenha algo esquisito escrito, mas é por causa dele que corrige por uma palavra que ele acha que é a certa rsrs.

Enfim...

Nessa semana, lá na escola de inglês, a gerente que era uma conhecida minha (fui no casamento dela em dezembro), saiu da escola. E na quinta-feira, a minha professora se despediu porque estava saindo também D: E depois, fiquei sabendo que a coordenadora da escola também vai sair! O problema é com a dona da escola :/ então, eu já vou no embalo também e trocar de unidade antes que essa dê dor de cabeça pra mim. Sorte que a outra fica perto também (:

Agora OOOOUuuuuutra novidade. Notícias do submundo de PH.
Sabe aquela coisa que eu tenho de ser um pouco sossegado quanto a relacionamentos ? É... Que eu não saio por aí me agarrando com qualquer a e nem me arrependo de ser assim e coisa e tal. Enfim... Meus amigos e primos vivem me dizendo "ahh, que você é burro, tem que aproveitar", "nunca pegou nenhuma amiga da sua irmã e mimimi" e eu sempre digo que estudo as minhas chances, e sei que tenho que escolher bem o que eu farei a respeito de minhas "oportunidades". Pra mim, se eu me envolver com uma, tem que dar certo, pois se não der certo eu vou perder as chances com as outras. Aí sempre, mas seemmmpre mesmo! Me falam que é muito pelo contrário, que "pegando" ( já não gosto desse termo) uma, essa uma vai contar para as outras e as outras vão querer também e blablabla. O fato é que não quero atrair esse tipo de mulher. Entããão, chegando ao finalmente, recentemente eu fui informado do fruto desse meu comportamento. O outro lado da história :D Que resumindo, minha irmã me disse que ela não precisa mais fazer propaganda minha! Rsrs Pois é, disse que as amigas dela, falam bem de mim para as amigas que parecem comigo :D

Poxa, fiquei feliz em saber disso.

No mais, é só ;)

Boa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário